Café Sache

O Café no dia-a-dia dos brasileiros

Sabe aquele Café que você gosta, que é feito sempre do mesmo jeito e com capricho, que você fica com água na boca só de pensar?

A gente conseguiu fazer um café expresso assim!!

Café expresso não é o café feito ou para ser tomado rapidamente. O termo “espresso” do Italiano, significa “sob pressão” e refere-se a um pedido feito para a ocasião: O Café é preparado coando-se rapidamente uma pequena quantidade de água aquecida e pressurizada por uma porção (em média 7,0 gramas) de café torrado e moído bem fino.

Para muitos, tomar café significa apenas a 1 ª marcha engatada para começar o dia ou finalizar uma refeição. Para outros, um ritual, em que o grande destaque é um expresso bem tirado.

O Café é um elemento presente na nossa cultura e no cotidiano do brasileiro. Quem gosta, toma por prazer. Outros, por simples costume E há quem veja, nas propriedades da bebida, aliados perfeitos na reposição energética(*) diária.

(*) O Café é uma bebida energética natural e que não engorda. (se consumido com adoçante tem baixa taxa de calorias, apenas 5Kcal por dose de 50 ml.)

O Hábito de tomar café remonta ao século III D.C. quando monges o utilizavam para manter-se acordados durante longas vigílias e períodos de meditação.

A ciência atual comprova que o Café:

  • Melhora a performance dos atletas.
  • Aumenta a capacidade de raciocínio e aprendizado dos estudantes.
  • Auxilia na capacidade de concentração, memória e atenção das pessoas.

A cada dia, as empresas dos mais diversos ramos de atividade precisam melhorar a performance e proporcionar mais prazer aos seus funcionários no ambiente de trabalho.

 

Café Sachê

Blends de Café Sachê compactados em padrão E.S.E. (Easy Serving Espresso)
Café Premium embalado individualmente para qualquer necessidade

Indicados para residências, escritórios e comércios de pequeno porte!

Café Sachê :: Rua Anhaia, 809 – Bom Retiro – São Paulo – SP
Telefone :: Grande São Paulo 0800 770 2333
Site: http://www.cafesache.com.br

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.