Instituto Holos, excelência em Coaching e Mentoring

O Instituto Holos trabalha no aprimoramento contínuo e na difusão do Sistema ISOR® e outras metodologias voltadas para o Desenvolvimento de Pessoas. A partir de instrumentais científico-pedagógicos e referenciais holístico-sistêmicos oferecemos cursos, seminários, palestras e consultoria através de atendimentos individuais, cursos presenciais, à distância e in company voltados a profissionais, empresas, organizações públicas e privadas.

Na modalidade à distância, as atividades são desenvolvidas através do exclusivo CEADH – Centro de Ensino a Distância Holos. Vantagens como flexibilidade de horário e menor custo em relação aos treinamentos de formação presenciais levam cada vez mais alunos para os cursos à distância, com a mesma qualidade e credibilidade de 20 anos de experiência do Instituto Holos no Brasil.

Sistema ISOR®

O Sistema ISOR® é um conjunto instrumental de caráter científico pedagógico exclusivo do Instituto Holos, testado e aprovado por milhares de participantes.

Voltado para o desenvolvimento integrado de Pessoas e suas Organizações, o Sistema ISOR® tem como base o pensamento sistêmico, fundamentos da administração, das ciências e da milenar sabedoria humana. A metodologia proposta por esta exclusiva ferramenta do Instituto Holos utiliza referenciais gráficos (holográficos) para gerar o autodesenvolvimento e a ampliação da Mentalidade e Visão.

Mais informações:
www.holos.org.br
www.ceadh.org.br
0800 648 1218 – Gratuito para todas as localidades
(11) 4063-2245
(48) 3235-2009

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.