Lançamento da 4Health-Inteligência em Saúde e Benefícios

foto1São Paulo, 30/08/2013

Em 24/06/2013, aconteceu no Bareto – Hotel Fasano o Coquetel de lançamento da  4 Health – Inteligência em Saúde e Benefícios.

Com atuação no mercado de saúde e benefícios há sete anos a 4Health sofreu algumas  mudanças no decorrer desse tempo.

A seguir, Débora Carrera Maia, Diretora de Expansão de Negócios e sócia da 4Health responde nossas perguntas a fim de contar um pouco mais sobre essa história de sucesso.

 

1)    Fale um pouco sobre o trabalho e diferenciais da 4Health.

Somos uma consultoria especializada na gestão estratégica de programas de saúde, benefícios e medicina ocupacional. Reunimos grande experiência no gerenciamento de benefícios tais como: Plano de Saúde, Plano Dental, Seguro de Vida, Check-up a executivos, PBM – Programa de Benefícios de Medicamentos, Seguro Viagem, Previdência Privada, Programas de Qualidade de Vida, EAP (Programas de Assistência a Empregados) etc.

Apresentamos conceitos totalmente inovadores na gestão destes programas e oferecemos ferramentas diferenciadas aliadas a tecnologia de vanguarda.

Imprimimos agilidade, foco e criatividade em tudo o que fazemos.

Personalizamos serviços e somos sensíveis às experiências e necessidades dos nossos clientes. Estabelecemos um protocolo de transparência e compromisso que garante ética em todas as nossas ações.

Atualmente administramos mais de 80.000 vidas em programas de benefícios junto a empresas nacionais e multinacionais distribuídas em diversas regiões do país.

 

foto22)    Há quanto tempo a 4Health atua no mercado de saúde e benefícios?

A história da 4Health tem mais de sete anos pois ela é a somatória da história dos seus quatro sócios: Débora Maia, Giorgio Antunes, Dra. Mônica Vieira e Sheila Hojda, cada um com mais de 15 anos de atuação no mercado de saúde, benefícios, qualidade de vida e medicina ocupacional.

O grupo de sócios, fundaram anteriormente a GIB-Gestão Integrada de Benefícios e a Bencorp e depois da fusão dessas duas empresas, fundaram  a 4Health a fim de oferecer um atendimento de alto padrão, conceito “boutique”, priorizando a integração das informações e a personalização de serviços.

 

3)    Qual o principal foco de atuação da 4Health?

O foco principal é a gestão estratégica de programas de saúde e benefícios, buscando fortemente a alta performance destes contratos. Atuamos também de forma mais direcionada com:

  • Comercialização de planos de saúde, dental,  PBM, EAP, Seguro viagem e vida.
  • Gestão do Sinistro e da sinistralidade.
  • Gestão das Rotinas operacionais.
  • Programas de Promoção da Saúde e Qualidade de Vida.
  • Gestão de Programas de Comunicação em Benefício.
  • Gestão do absenteísmo.
  • Gestão dos Afastados.
  • Medicina Ocupacional.
  • Gestão de Ambulatório.
  • Pesquisas de satisfação.

 

4)    Quais os plano da 4Health para os próximos anos?

Investiremos fortemente em tecnologia a fim de apurar indicadores e apresentar cenários cada vez mais precisos para os nossos clientes.

Priorizaremos também a excelência no atendimento, personalização de serviços , a integração das informações e a promoção da saúde.

Esperamos ser reconhecidos pelo nosso padrão de atendimento, pelo suporte de peso nas decisões estratégicas e pelo impacto direto da nossa gestão na performance dos programas.

Não temos o objetivo de ser a maior consultoria do mercado mas desejamos ser reconhecido pela nossa eficiência.

Esperamos um crescimento de 20% em 2014.

 

5)    Existe alguma dica ou conselho que a 4Health gostaria de deixar para os nossos leitores?

A gestão de programas de saúde e benefícios requer cada vez mais experiência, criatividade, ações multidisciplinares e foco.

Não se desespere e nem tome medidas drásticas antes de conversar com algum profissional/empresa experiente. Existe sempre uma boa saída para todo e qualquer problema!

Busque profissionais  e parceiros da sua confiança, negocie bem os seus contratos e desconfiem de quem já chega querendo mudar tudo e propondo medidas fora da realidade.

Evite os leilões e opte primeiramente por quem você confia e tem garantias quanto a qualidade do serviço.

Infelizmente nesse mercado, os discursos acalorados, as promessas fantásticas,  as negociações políticas e as indicações por amizade são responsáveis por boa parte dos resultados desastrosos.

Ainda em tempo, mesmo não sendo cliente, não se acanhe em procurar a equipe de especialistas da 4Health.

 

Serviço:

Site: http://www.4healthconsultoria.com.br/

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.