Elancers e Grupo UOL Formalizaram um Acordo e Estão Criando o BOL Empregos by Elancers

Cezar Tegon
Cezar Tegon – Presidente da Elancers

A Elancers, maior empresa de sistemas de recrutamento e seleção, formalizou um acordo operacional com o Grupo UOL, o maior grupo de midia da Internet em toda a América Latina, e está criando o BOL Empregos by Elancers.

A iniciativa cria o maior portal de empregos do país, com mais de 16 milhões de usuários potenciais e um banco de currículos de cerca de 6 milhões de cadastrados.

Para as empresas usuárias do sistema Elancers, que tinha 1,3 milhão de visitantes únicos por mês, o novo portal amplia considerável o número de candidatos que podem acessar uma vaga. Para os candidatos, o cadastro de currículos, que continua a ser gratuito, significa ampliar as oportunidades de trabalho.

Nos próximos dias você vai ter mais informações sobre esta novidade, mas é importante que você saiba que o portal BOL Empregos by Elancers é mais uma iniciativa da Elancers voltada para ampliar a abrangência de acesso às vagas que as empresas publicam diariamente e também das oportunidades de emprego para candidatos.

Segundo Cezar Tegon, Presidente da Elancers, o acordo favorece as empresas que são usuárias do sistema, uma vez que multiplica por 16 o público potencial de uma vaga, atraindo assim mais candidatos. Como as empresas podem filtrar os currículos segundo critérios específicos, atrair mais candidatos será sempre uma boa notícia, explica Tegon.

Serviço:

http://www.elancers.com.br

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.