Livro: Remuneração Estratégica

Remuneração EstratégicaSinopse
Obter o comprometimento dos colaboradores é um dos desafios mais importantes para empresas inseridas em um ambiente competitivo, mas é decisivo para a sua sobrevivência.

Conciliar os interesses individuais com os da organização é uma ação estratégica e desenvolver atirudes empreendedoras por meio da remuneração pode contribuir com este objetivo

O autor

José Moacir Jorge, autor deste livro, delineou sua trajetória profissional a partir do final da década de 60, época em que algumas empresas, influenciadas pelas montadoras, começaram a implantar seus Planos de Cargos e Salários. Além de atuar como executivo na área de Recursos Humanos de diversas empresas de médio e grande porte, vem dedicando-se há mais de 20 anos à Consultoria Empresarial, tendo desenvolvido e implantado dezenas de Planos de Cargos e Salários, Carreiras por Competência e outros instrumentos de gestão de pessoas. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie em 1973, especializou-se em Direçao de Recursos Humanos pela FGV em 1982 e cursou o MBA em Tecnologia Educacional na Fundação Armando Álvares Penteado em 2003.

Atuou por mais de 15 anos como Professor nos Cursos de Pós Graduação em Administração e Recursos Humanos da FAAP, ministrando aulas sobre Sistemas de Remuneração, Avaliação de Desempenho, Administração de RH e Gestão da Cidadania nas Empresas. É expositor em cursos abertos em todo o território brasileiro.

Com este livro o autor pretende compartilhar sua experiência com todas as pessoas interessadas no aprimoramento dos instrumentos relacionados com a gestão de pessoas nas organizações e, assim, contribuir para sua modernização.

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.