Resultado de Pesquisa sobre o eSocial

Resultado da pesquisa sobre o eSocial aponta que 71% dos participantes acreditam que para atender às exigências do eSocial, as empresas, devem investir em treinamento de pessoal. Por outro lado, 55% acreditam que serão necessários investimentos em software de folha de pagamento e gestão de RH.

A pesquisa foi realizada logo após o encerramento da palestra ministrada, em 23/10/2013 no auditório da FAAP Ribeirão Preto, pelo Especialista em Direito do Trabalho e Diretor de Conteúdo de RH da Nydus Systems Odair Fantoni.

A respectiva palestra contou com a presença de 103 profissionais, a grande maioria da área de RH em empresas dos mais variados portes e seguimentos, que, no geral, saíram satisfeitos com as explanações proferidas pelo palestrante.

Veja, a seguir, estes e outros resultados obtidos através da respectiva pesquisa:

1 2 4

5

789Sobre o Palestrante:

Odair Fantoni, Especialista em Direito do Trabalho – Coach – Mentor – Holomentor®, é profissional atuante a mais de 30 anos em RH e Sistemas de Gestão de RH nas seguintes empresas: Editora Abril, Círculo do Livro, IPL Informática, Sênior Sistemas, Moema Service, Elenco Informática e Nydus Systems. Atual Diretor da RHevista RH e Diretor de Conteúdo de RH da Nydus Systems. Palestrante sobre temas relacionados ao Direito do Trabalho, tais como: Danos Morais no Ambiente de Trabalho, Desoneração da Folha de Pagamento e eSocial.

E-mail para contato: fantoni@ig.com.br

Compartilhar Este Post

3 Respostas para "Resultado de Pesquisa sobre o eSocial"

  1. josé Rosendo dos Santos Nascimento · Editar

    Prezado colega Odair Fantoni,
    Especialista em Direito do Trabalho e Diretor de Conteúdo de RH da Nydus Systems 

    Parabéns pelos resultados obtidos. Excelente performance! 
    Boa sorte e forte abraço
    Rosendo

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.