Uma Vida Útil e Feliz!

Gilclér Regina
Gilclér Regina

” Uma palavra convence… Um exemplo arrasta multidões. O exemplo de Jesus Cristo há mais de mil anos continua vivo em nossos corações “.

Gilclér Regina

Dedicamos uma vida ao trabalho e a empresa. O dia que você parar irá sentir saudades… Mas sentirá também muito orgulho do seu legado.

Um verdadeiro líder não forma seguidores, ele forma novos líderes. Sua missão foi cumprida.

Mas a vida continua e a viagem deve ser tão boa quanto o destino, portanto, o nosso desejo maior é que continuemos com essa felicidade, uma viagem continua… Ser feliz é sempre viver o hoje, viver o agora.

E esta felicidade não está no destino, está justamente na viagem, na continuidade de todos os seus dias, afinal, a vida continua sendo uma maratona, mesmo que algumas coisas passem rápido demais fazendo-nos pensar erroneamente que ela é uma emergência.

Um pensamento que sempre fica no ar é este: Uma pessoa é tão velha quanto sua última ideia nova. Assim nós temos jovens velhos e velhos jovens.

Aqui temos a certeza que produzindo seremos sempre um daqueles que a vida vai chegando, mas você continua sendo de vanguarda, com novos pensamentos. E seremos admiramos por isto!

Estaremos sempre juntos com a torcida, em pensamento, no coração e mesmo fisicamente. Porém, o nosso desejo maior é que Deus continue iluminando e abençoando a nossa vida!

Pense sempre nisso em todos os seus próximos 100 anos, um forte abraço e esteja sempre com Deus!

 

Sobre o autor:

Gilclér Regina, palestrante de sucesso, escritor com vários livros, CDs e DVDs motivacionais que já venderam mais de cinco milhões de exemplares. Clientes como General Motors, Basf, Bayer, SEBRAE, Caixa, Banco do Brasil compram suas palestras. Mais de 2500 palestras realizadas no país e exterior.

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.