FOCO – A palavra que define NEGÓCIOS

Gilclér Regina
Gilclér Regina

“As pessoas podem duvidar do que você diz, mas acreditarão no que você faz”.
Gilclér Regina

Tenho feito inúmeras palestras em Convenções de Empresas, de norte a sul deste país e uma coisa me chama muito a atenção.

Seja vender cosméticos, alimentos, metais, serviços bancários, serviços cooperativos, atacado, varejo, enfim todos os segmentos tem-se a palavra FOCO com o definidor de negócios.

O fundador da indústria de cosméticos REVLON, Charles Revlon, nos dá uma pérola que define FOCO dizendo:“Nas fábricas produzimos cosméticos, nas lojas nós vendemos esperança”.

Você acredita em crise? Claro, ela existe mesmo. Sempre existiu. Não vou ser aqui irresponsável dizendo que não há crise. Porém, com crise ou sem crise, pessoas fizeram, fazem e farão sucesso.

Tem gente vencendo nas piores cidades dos piores países do mundo… Tem gente fracassando nas melhores cidades dos melhores países do mundo.

Não importa se as chances são maiores ou menores. O que importa é que elas existem. Portanto, seja protagonista do filme da sua vida, do filme do seu negócio. Crie suas próprias possibilidades. Tenha FOCO.

Propósito e Paixão não tem preço. Encontre uma causa pela qual lutar. Novamente “FOCO”.

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

Sobre o autor:

Gilclér Regina, palestrante de sucesso, escritor com vários livros, CDs e DVDs motivacionais que já venderam mais de cinco milhões de exemplares. Clientes como General Motors, Basf, Bayer, SEBRAE, Caixa, Banco do Brasil compram suas palestras. Mais de 2500 palestras realizadas no país e exterior.

Site: http://www.gilclerregina.com.br

Email: ceag@ceag.com.br

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.