Para Vencer É Preciso Mudar!

Gilclér Regina
Gilclér Regina

No ano de 1858, mais precisamente no mês de setembro, Henry Fawcet, um jovem inglês de 20 anos de idade, ficou cego dos dois olhos quando seu pai, acidentalmente, descarregou a espingarda enquanto caçavam.

Antes da tragédia, Henry era um rapaz inteligente, ambicioso e com um grande futuro diante de si. Depois do acidente, encheu-se de desespero.

Contudo, uma coisa o salvou: Como amava profundamente o pai e sabia que ele ficara quase louco por causar tanto pesar ao filho, a única forma que Henry encontrou de preservar a sanidade mental de seu pai foi escolher a esperança em lugar do desespero. Fingia ter interesse pela vida, quando na verdade queria desistir de tudo. Quando o desespero lhe oprimia o coração, Henry fazia de conta que tinha esperança de ainda ser um cidadão útil.

Então algo estranho aconteceu. O fingimento tornou-se realidade! Foi como se tivesse exorcizado os maus pensamentos.

Perseguiu a carreira que havia escolhido. Foi eleito para o Parlamento e mais tarde, a pedido de Gladstone, primeiro-ministro da Inglaterra, foi encarregado de chefiar o sistema postal e telegráfico britânico.

O que o salvou foi o amor de filho que Deus colocou em seu coração!

Pense nisso, tenha uma boa semana, um forte abraço e esteja com Deus!

Sobre o autor:

Gilclér Regina, palestrante de sucesso, escritor com vários livros, CDs e DVDs motivacionais que já venderam mais de cinco milhões de exemplares. Clientes como General Motors, Basf, Bayer, SEBRAE, Caixa, Banco do Brasil compram suas palestras. Mais de 2500 palestras realizadas no país e exterior.

Site: http://www.gilclerregina.com.br

Email: ceag@ceag.com.br

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.