Leandro Karnal participa do IX Encontro de Administradores do Rio de Janeiro

Leandro Amaral
Leandro Amaral

O historiador Leandro Karnal virá ao Rio de Janeiro no dia 9 de setembro para participar do IX Encontro de Administradores (Encad), em comemoração aos 50 anos da regulamentação da Administração no Brasil. O evento é promovido pelo Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro e será transmitido ao vivo pela Rádio e TV CRA-RJ.

Karnal é professor da Universidade de Campinas (Unicamp) e tornou-se referência no pensamento filosófico atual no Brasil. Suas apresentações estão entre as mais visualizadas no Youtube e outras mídias. No IX Encad, ele trabalhará reflexões sobre o contemporâneo e o pós-presente por meio da palestra “Planejamento e Estratégia para um novo tempo: o futuro começa hoje”, chamando a atenção para o protagonismo de cada pessoa na autoconstrução material e intelectual.

“O que pensar neste mundo? Como agir em uma era onde se diz que tudo que é sólido se desmancha no ar? Como agir em um mundo onde o tempo assume uma velocidade e a comunicação uma intensidade que quase nenhum de nós consegue acompanhar? Como atuar como profissional neste mundo líquido que vivemos?”, questiona o historiador, provocando o público à reflexão.

De acordo com Leandro Karnal, é necessário que cada indivíduo utilize a estratégia como maneira de antecipar as variáveis do amanhã e na obtenção de metas dentro do tempo possível. Não descartando as questões da sociedade onde vive, com sua instabilidade de valores. Ele fará uma associação das transformações a nível mundial com o momento de crise e de insatisfação econômica no Brasil.

Serviço:

IX Encontro de Administradores do Rio de Janeiro
Palestrante: Leandro Karnal
Tema: Planejamento e Estratégia para um novo tempo: O futuro começa hoje
Data: 9 de setembro de 2015
Horário: 9h

Transmissão ao vivo: www.cra-rj.tv.br e www.cra-rj.radio.br

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.