Grupo Pro Security Envolve Funcionários no Pro Ação Crianças

proacaogProjeto cria competição para arrecadar brinquedos que serão doados para crianças vinculadas a instituições beneficentes no dia das crianças

Os colaboradores do Grupo Pro Security estão mais uma vez competindo entre si por uma boa causa. A empresa está promovendo a 11ª Edição do Pro Ação Criança, projeto que doa brinquedos arrecadados para crianças de instituições beneficentes no Dia das Crianças e mais R$ 3 mil reais para a instituição escolhida pela equipe vencedora.

Iniciado em 2005, o Pro Ação Criança arrecada brinquedos em condomínios, escolas e empresas nas quais o Grupo Pro Security presta serviços e doa para as instituições carentes. No ano passado alguns colaboradores se inscreveram no Programa de Voluntariado Empresarial criado pela empresa, arregaçaram as mangas, buscaram novas parcerias e multiplicaram o número de doações: arrecadaram 14 mil brinquedos. Neste ano são 62 funcionários divididos em três equipes: Pro Esperança, Pro Kids e Ação Pro Kids com o objetivo de aumentar o número de crianças felizes.

Ligia Paranhos Grillet, diretora de RH do Grupo Pro Security, informa que “as equipes buscam parcerias com empresas, envolvem famílias, vizinhos e fazem pedágios, além de muitas outras ações para arrecadarem o maior número de brinquedos, a equipe vencedora escolhe a entidade que, após ter a sua idoneidade comprovada, ganha R$ 3 mil, além dos brinquedos para as crianças”.

No ano passado a equipe vencedora decidiu dividir a premiação dada pelo Grupo Pro Security para duas entidades – Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer – Cândida Bermejo Camargo e para CAJEC – Casa de Apoio José Eduardo Cavichio e os brinquedos foram distribuídos para 28 entidades.

“Este ano nosso objetivo é superar o número de brinquedos arrecadados na edição passada e aumentar os sentimentos de união e solidariedade que esta ação proporciona aos funcionários”, ressalta Ligia.

O Pro Ação Criança conta com a parceria da empresa Mister Car e dos Teatros Folha e Amil, que, até o dia 28 de setembro, oferecem 50% de desconto para quem doar um brinquedo em bom estado na compra de um ingresso inteiro de adulto acompanhado de uma criança pagante.

Sobre o Grupo Pro Security

Atuando desde 1986 com ética, transparência e responsabilidade social no mercado de segurança, monitoramento de alarme e imagens, conservação e limpeza, o Grupo Pro Security está entre as maiores empresas de segurança patrimonial da Grande São Paulo.

A capacitação dos seus profissionais acontece em um centro de formação e treinamento próprio e em academias credenciadas pela Policia Federal, que também vistoria e credencia a empresa anualmente.

O Grupo Pro Security tem ampla experiência na prestação de serviços para o mercado corporativo e também para alguns setores com exigências técnicas diferenciadas como, por exemplo, condomínios e escolas.

A qualificação dos serviços prestados pelo Grupo Pro Security contribui para que esteja entre as seletas empresas do setor que possuem o Certificado de Regularidade em Segurança – CRS conferido pelo SESVESP – Sindicado das Empresas de Segurança Privada de S. Paulo.

Grupo Pro Security (11) 3512-8100

Informações para imprensa:
ComunicArte Assessoria de Comunicação
Léia Santana  – leiasantana@comunicarte.inf.br
(11) 3872-0886 / 9.8687-8160

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.