Desafios

Gilclér Regina
Gilclér Regina

“Não há nada mais forte do que uma ideia quando é chegado a hora dela. O tempo que acontecer, vai acontecer”.

Gilclér Regina

Se você tem esse pensamento, então isso é sonho que você pode fazer acontecer.

Existem pessoas que não sabem e não perguntam… Existem pessoas que sabem e não ensinam… Existem pessoas que ensinam e não fazem.

O sucesso é de quem faz. A riqueza idem. A felicidade também.

Os desafios são trabalhados todos os dias. Uma meta de longo prazo que não é feito um plano diário será apenas uma mera ilusão de longo prazo.

Uma maratona de 42 quilômetros é conquistada passo a passo. Uma pedra bruta de granito sofre 120 marteladas e na última ela se abre ao meio como se tivesse sido cortada por uma guilhotina.

Você acha que foi somente a última martelada que fez a diferença? Ela foi apenas o desfecho do contexto. Tudo na vida é equilíbrio. Até o medo. Se ele for muito forte, poderá congelar seus sonhos e suas ações, te paralisar e não fazer nada.

Mas ele também pode ser um ingrediente que te desafia a fazer mais, a ir mais longe, a não se entregar, a criar uma nova coragem, uma nova atitude, um novo caminho.

Pense nisso, tenha uma boa semana, um forte abraço e esteja com Deus!

Sobre o autor:

Gilclér Regina, palestrante de sucesso, escritor com vários livros, CDs e DVDs motivacionais que já venderam mais de cinco milhões de exemplares. Clientes como General Motors, Basf, Bayer, SEBRAE, Caixa, Banco do Brasil compram suas palestras. Mais de 2500 palestras realizadas no país e exterior.

Site: http://www.gilclerregina.com.br

Email: ceag@ceag.com.br

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.