SINDHOSFIL oferece 4.500 reais em prêmios para projetos inovadores

esocialcoaching

Com inscrições abertas, Prêmio Administrador de Pessoas do SINDHOSFIL – APS valoriza profissionais da área de gestão de pessoas

O Sindicato das Santas Casas de São Paulo (SINDHOSFIL) realiza o prêmio Administrador de Pessoas do Sindhosfil – APS, que vai oferecer 4.500 reais para projetos inovadores criados por membros do Sindicato na área de Gestão de Pessoas. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 1º de setembro. Os interessados devem encaminhar o projeto para o e-mail do SINDHOSFIL (secretaria@sindhosfil.com.br).

O prêmio tem como objetivo valorizar os profissionais do segmento, que devem estimular a originalidade e a criatividade por meio da elaboração de trabalhos que possam ser compartilhados entre entidades filantrópicas e unidades das Santas Casas de São Paulo.

Três projetos serão premiados pelo SINDHOSFIL. O primeiro lugar vai receber a quantia de 2.000 reais; o segundo receberá 1.500 e o terceiro, 1.000 reais. Os trabalhos em primeiro e segundo lugar serão publicados no site do SINDHOSFIL. Os três primeiros colocados receberão certificados com mérito.

Para participar, os candidatos devem ter pelo menos três anos de trabalho na entidade que vão representar. Os projetos deverão ser feitos de forma individual. Dentre os critérios de avaliação estão originalidade, criatividade, relevância e potencial de aplicação. Leia o regulamento completo no site do SINDHOSFIL (sindhosfil.com.br).

Os projetos selecionados para as semifinais do prêmio serão divulgados no dia 5 de setembro. A premiação vai ocorrer durante o Congresso Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo (CONSINDHOSFIL), entre os dias 17 e 19 de outubro.

* As ideias e opiniões expostas nos artigos e matérias publicados no Portal RHevista RH são de responsabilidade exclusiva de seus autores

linha2

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.