12ª Edição do Pro Ação Criança agita o Grupo Pro Security

esocialcoaching

Até o dia 12 de outubro o Grupo Pro Security tem mais um novo objetivo: colher o máximo possível de sorrisos de crianças

Colaboradores Pro Security
Colaboradores Pro Security

Pelo 12º ano consecutivo, diretoria, colaboradores, fornecedores e parceiros do Grupo Pro Security têm mais uma meta para superar até o dia 25 de setembro: é preciso arrecadar milhares de brinquedos para serem doados para crianças acolhidas por instituições carentes e colher milhares de sorrisos no dia 12 de outubro, dia das crianças.

“O projeto Pro Ação Criança, desenvolvido pelo Grupo Pro Security desde 2005, nasceu do nosso desejo de se envolver com a comunidade, em especial, do desejo de levar esperança e momentos de felicidade para os cidadãos de amanhã. Um brinquedo novo no dia das crianças para aqueles que precisam é mais do que um presente, representa um gesto de carinho, de valorização do pequeno individuo e uma forma influenciar positivamente, pelo menos por uma vez, na vida daqueles que representam o futuro do Brasil”, afirma Ana Paula Ipolito, gerente de marketing e relacionamento do Grupo Pro Security.

Ana Paula IpolitoGerente de Marketing e Relacionamento do Grupo Pro Security
Ana Paula Ipolito
Gerente de Marketing e Relacionamento do Grupo Pro Security

Para alcançar uma arrecadação expressiva, em 2015 foram doados 12.214 brinquedos, o Grupo Pro Security conta com horas de dedicação de parte dos seus colaboradores e muita competição interna.  “Os que desejam participar se inscrevem no programa de voluntariado, são divididos em equipes compostas por profissionais de áreas distintas que se reúnem, desenvolvem estratégia e trabalham com o objetivo de arrecadar o maior número de brinquedos, a equipe vencedora escolhe a entidade para a qual deseja destinar o prêmio de R$ 3.000,00 em dinheiro doado pelo Grupo Pro Security”, explica Ligia Paranhos Grillet, diretora de RH do Grupo Pro Security.

ligia
Ligia Paranhos Grillet
Diretora de RH do Grupo Pro Security

Esse é um momento de muito entusiasmo dentro da empresa. Vanessa Silva, membro da equipe vencedora da edição de 2015 – Pro Kids, conta que “no meu setor também havia pessoas de outras equipes e a todo instante sentíamos a concorrência. Como percebemos que estávamos arrecadando poucos brinquedos, adotamos novas estratégias e envolvemos familiares, amigos e empresas – o que foi muito positivo, contribuiu para vencermos e para elevar a qualidade dos brinquedos doados, 60% eram novos”.

A motivação provocada por essa concorrência do bem traz muitos resultados positivos, como integração dos colaboradores e envolvimento com a empresa, mas nada supera o retorno para cada voluntário. “O ápice da campanha para todos os voluntários está no momento da entrega dos brinquedos para as crianças, no dia 12 de outubro – dia das crianças. Os relatos de cada um deles revelam a mistura de sentimentos que esta ação propicia – compaixão, valorização do ser humano, gratidão e alegria, é mais do que doação, é reciprocidade”, conclui Ligia.

A Ação promovida pelo Grupo Pro Security recebe apoio de clientes e fornecedores, mas também está aberta para parceria de empresas. Nos anos anteriores, a empresa já contou com a parceria da Mister Car e Teatro Folha.

Sobre o Grupo Pro Security

Atuando desde 1986 com ética, transparência e responsabilidade social no mercado de segurança, monitoramento de alarme e imagens, conservação e limpeza, o Grupo Pro Security está entre as maiores empresas de segurança patrimonial da Grande São Paulo.

Um dos principais diferenciais da prestação de serviço está na qualificação dos seus profissionais. O Grupo Pro Security mantém um centro de formação próprio com agenda de treinamento permanente, que permite a constante atualização da equipe, além de possibilitar a qualificação dos profissionais para as diferentes áreas de atuação da empresa.

O Grupo Pro Security tem ampla experiência na prestação de serviços para o mercado corporativo e também para alguns setores com exigências técnicas diferenciadas como, por exemplo, condomínios, escolas e hospitais.

A qualificação dos serviços prestados pelo Grupo Pro Security contribui para que esteja entre as seletas empresas do setor que possuem o Certificado de Regularidade em Segurança – CRS conferido pelo SESVESP – Sindicado das Empresas de Segurança Privada de S. Paulo.

Grupo Pro Security (11) 3512-8100
esocialcoaching

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.