II Fórum Nacional de Gente & Gestão acontece dia 29 de setembro em São Paulo

cursoesocialEvento gratuito discute melhores práticas de gestão de pessoas nas empresas

A consultoria em gestão Visagio realiza no próximo dia 29 de setembro, quinta-feira, o II Fórum Nacional de Gente & Gestão, em São Paulo. Com o objetivo de promover a discussão sobre a maturidade do modelo de Gente & Gestão nas empresas, o evento contará com um painel de debates, exposição de cases, além da apresentação dos resultados da 2ª edição da pesquisa “Melhores Práticas em Gente & Gestão”.

visagio
Visagio – Fórum Nacional de Gente & Gestão – 2015
Crédito Divulgação

Entre os executivos presentes na mesa de debates estão Walter Schalka, CEO da Suzano; Telma Rodrigues, membro do Conselho de Administração da Magazine Luiza; e Newton Ribeiro, CEO da Imaginarium. “Queremos levar aos participantes a visão de quem está tocando o negócio sobre esse modelo de gente e gestão. Como é que o conselho de administração das empresas trata, no seu âmbito, a temática de gestão de pessoas?”, questiona Thales Miranda, Sócio da Visagio.

Realizada anualmente pelo Comitê de Gente & Gestão – formado pela Visagio e por um grupo de executivos da área que estuda e implementa este modelo em suas organizações -, a pesquisa teve a participação de quase 80 empresas de médio e grande porte, de diferentes setores da economia, entre elas Vale, Itaú, Rede Globo, Suzano e Eleva Educação.

Entre as novidades da edição deste ano está a inclusão de uma nova categoria para avaliar aspectos de cultura e engajamento das empresas. “Esse foi um ponto interessante da pesquisa que mostrou que as empresas com um traço forte de meritocracia na sua cultura apresentam níveis de engajamento 15% maior do que as demais empresas. E isso tem impacto direto na produtividade!”, adianta Thales.

O evento é gratuito, destinado a líderes e acontece no dia 29 de setembro, quinta-feira, das 8h às 13h, no Milenium Centro de Convenções, que fica na Rua Dr. Bacelar, 1043, na Vila Mariana, em São Paulo. Os interessados devem se inscrever através do site www.forumgenteegestao.com.br. As vagas são limitadas.

Serviço:

II Fórum Nacional de Gente & Gestão
Data: 29 de setembro de 2016
Horário: 8h às 13h
Local: Milenium Centro de Convenções – Rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Mariana – SP
Inscrições: www.forumgenteegestao.com.br
Evento gratuito. Vagas limitadas

linha2

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.