1º ConSindhosfil é voltado para todos os Gestores e demais profissionais RH e Saúde de Segurança do Trabalho

Edison Ferreira da Silva Presidente do Sindhosfil
Edison Ferreira da Silva
Presidente do Sindhosfil

O 1º Congresso do SindHosfil é uma excelente oportunidade para todos os Gestores e demais profissionais de RH, independente do segmento empresarial em que atuam, aprofundarem seus conhecimentos sobre o setor e sanarem suas principais dúvidas com os especialistas convidados do evento.

Entre os assuntos que serão abordados no Congresso, destaca-se a Palestra Magna que será proferida pelo Dr. Almir Pazzianoto, Ministro do TST, cujo tema será “Gestão de Recursos Humanos na Atual Conjuntura Econômica e outros importantes temas, como absenteísmo, imposições legais da NR32, qualidade de vida nas instituições de saúde, cumprimento da Lei de Cotas de PCD e terceirização.

Outro tema de destaque que será apresentado pelo Prof. Odair Fantoni é o e-Social. Para o especialista, este assunto se relaciona com todos os outros do Congresso. “Praticamente todos os temas que são debatidos durante o congresso têm relação com esta nova obrigação do governo federal. Por exemplo, o cumprimento da Lei de Cotas de PCD é uma das muitas situações que serão fiscalizadas pelo e-Social”, ressalta.

“Procuramos levar para o Congresso temas que estão relacionados ao atual momento econômico do País, e que, são de interesse de todos os gestores e profissionais de RH, não apenas da área da saúde, mas de todas as empresas e entidades dos mais variados segmentos, porte e nacionalidade, inclusive órgãos públicos”, afirma o Dr. Edison Ferreira da Silva, presidente do SindHosfil.

Serviço:
1º ConSINDHOSFIL
Data: de 17 a 19 de outubro de 2016
Local:  Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, São Pedro – São Paulo
Outras informações: http://eventosindhosfil.com.br
Inscrições: http://eventosindhosfil.com.br/inscricao.html

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.