Importância da administração em época de crise será discutida em congresso

Curso eSocial

consindhosfilFaltam poucos dias para o 1º ConSindhosfil, que acontecerá entre 17 e 19 de outubro, na cidade de São Pedro.

O evento terá uma palestra Magna com Almir Pazzianoto, Ministro do Trabalho vitalício do TST e membro da União Brasileira dos Escritores.

O tema discutido por Almir será “Gestão de Recursos Humanos na atual Conjuntura Econômica”. Para ele, a legislação trabalhista tornou complexa a gestão de pessoas em hospitais. “Um dos motivos consiste na existência de várias jornadas. Além da jornada normal, aplicável a determinados servidores, temos horários especiais para médicos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, entre outros”, completou.

O ministro do trabalho vitalício explica quais são as diferenças de um hospital filantrópico. “O hospital filantrópico é mantido mediante contribuições voluntárias, ou recursos orçamentários proporcionados por prefeituras e não visam lucro. Atendem, de maneira predominante, pacientes do SUS”, completou.

Pazzianoto ainda diz que o congresso é fundamental, pois coloca as questões críticas em debate e permite a troca direta de informações e experiências.

Saiba mais sobre o evento: http://eventosindhosfil.com.br

linha

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.