Qualidade de vida nas Instituições de Saúde é um dos destaques do 1º ConSindhosfil

lifeO 1º ConSindhosfil, Congresso do Sindicato das Santas Casas e hospitais filantrópicos do Estado de São Paulo, acontece entre os dias 17 e 19 de outubro, no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em  São Pedro (SP).

O evento é voltado para todos os membros profissionais das áreas de gestão de pessoas, RH, administração pessoal e direitos trabalhistas.

Entre os palestrantes, está o Leonardo Piovesan, médico do Centro de Atenção à Saúde e Segurança do Colaborador (CASSC) do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, que falará sobre o tema “Qualidade de vida nas Instituições de Saúde”.

Para ele, a melhora da qualidade de vida dos funcionários depende de diversos fatores. “Considero os programas de promoção e proteção à saúde um dos pilares principais da chamada qualidade de vida nas instituições. Investir nisso contribui para que os trabalhadores se sintam valorizados”, disse.

Piovesan ainda completa que o congresso trará muito conhecimento, atualidades, troca de experiências de ações já testadas e bem sucedidas e, além disso, poderá mostrar que com organização, planejamento e vontade pode-se sensibilizar as instituições.

Para saber mais sobre o evento, acesse: http://eventosindhosfil.com.br

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.