Capacitação para eSocial

O SINDHOSFIL/SP fecha parceria com a ABF Educação, e vai possibilitar implantação segura do eSocial aos filiados.

O Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo – SINDHOSFIL/SP, visando possibilitar a implantação segura do eSocial aos seus associados fechou parceria com a ABF Educação e, já a partir deste mês de novembro inicia o Projeto eSocial Coaching.

esocialcoaching

sindhosfil2
Dr. Edison Ferreira da Silva – Presidente do Sindhosfil

Segundo o Dr. Edison Ferreira da Silva, Presidente do SINDHOSFIL/SP a ideia da parceria surgiu a partir da solicitação de diversos Gestores de RH e Mantenedores de Hospitais Filantrópicos e Santas Casas presentes no 1o ConSINDHOSFIL (Congresso de Recursos Humanos do SINDHOSFIL) realizado entre os dias 17 a 19/10/2016 na cidade de São Pedro, onde, entre outros temas, foram debatidas diversas questões relacionadas ao eSocial.

Em relação a parceria, Dr. Edison diz que “no mercado encontramos uma infinidade de projetos relacionados ao eSocial e, aqueles que entendemos serem os mais adequados têm investimentos muito elevados. Por outro lado, os projetos de baixos investimentos, entendemos não estão em conformidade com a realidade e nível de exigência desta nova obrigação acessória em vias de implantação pelo Governo Federal. Já a proposta apresentada pela ABF Educação é totalmente viável, condizente com o momento pelo qual atravessam as entidades em São Paulo e no Brasil. Além disso, contempla todo o conteúdo que imaginamos ideal para a implantação do eSocial com total segurança! ”

sindhosfil3
Dr. Edison, Sindhosfil e,
Prof. Odair Fantoni, ABF Educação

Sobre o eSocial Coaching, Prof. Odair Fantoni, diretor da ABF Educação, diz tratar-se de um modelo que associa treinamento intensivo, baseado nas 13 (treze) atividades prévias, mais consultoria on-line! Este modelo possibilita que os próprios colaboradores adquiram conhecimentos para realizar todas as tarefas necessárias para bem atender ao eSocial com plena segurança.

O Projeto eSocial Coaching foi elaborado baseado, tanto nos estudos do eSocial, como, nas consultorias realizadas em empresas e entidades de diversos porte, segmentos e nacionalidades. Portanto, trata-se, antes de tudo, de transferências de expertise adquirida também na prática, afirma Fantoni.

Alem disso, segundo Fantoni, objetivando facilitar a realização das 13 tarefas prévias, os participantes receberão vasto material auxiliar, por exemplo: modelo de acordo de serviço, modelo de ficha para recadastramento de colaboradores, entre outros.

Para mais informações e Inscrição Clique Aqui!

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.