Evento em São Paulo trará palestra sobre gestão estratégica de pessoas

João Rached
João Rached

O palestrante João Rached possui 40 anos de experiência em gestão estratégica de pessoas, adquiridas em grandes corporações, como Volkswagen, Alcoa, Alpargatas, Brasil Telecom e HSBC Bank

No dia 25 de novembro de 2016, o Grupo EventoFacil, grupo de comunicação dirigido ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) e de Experience realizará mais uma edição do EBS Buyers Club Café; ação que tem como proposta promover networking, troca de experiências e interação entre os associados do EBS Buyers Club – clube focado nos profissionais com poder de decisão na realização de eventos corporativos e incentivos. O EBS Buyers Club Café acontecerá no Tivoli Mofarej-São Paulo.Para essa edição, os organizadores do evento convidaram o palestrante João Rached, profissional com 40 anos de experiência em gestão estratégica de pessoas, adquiridas em grandes corporações, como Volkswagen, Alcoa, Alpargatas, Brasil Telecom e HSBC Bank para falar sobre o tema Capitalismo Light – “O desafio de manter negócios saudáveis e pessoas felizes”.

Em boa parte desse tempo, João atuou na primeira linha de comando, onde teve a oportunidade de criar, desenvolver e implementar projetos de transformação de alta relevância e ajudar essas empresas a vencerem desafios importantes.

Especializou-se em gerenciamento de crises e relações institucionais e é reconhecido por bem-sucedidas estratégias de mobilização e melhoria do clima organizacional, que se tornaram referência no mundo corporativo.
João é formado em administração de empresas pela Universidade de Sorocaba e especialização em RH pela FGV, Universidade de Michigan e Universidade da Virginia.

Sobre o EBS Buyers Club Café
O EBS Buyers Club Café é uma ação que tem como objetivo promover networking entre os associados do EBS Buyers Club, convidados e fornecedores para gerar troca de experiências, engajamento, conhecimento e novos negócios.
Este evento é exclusivo para associados do EBS Buyers Club e compradores convidados.

Serviço
EBS Buyers Club Café
Quando: 25 de novembro de 2016
Local: Tivoli Mofarrej – São Paulo (Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César – São Paulo, SP) – Horário: das 11 h às 12 h
Para mais informações: www.ebsbuyersclub.com.br

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.