4º Encontro Regional de Gestão de Pessoas promove o desenvolvimento de talentos

Evento SorocabaNa última quinta-feira (25), durante a confraternização do Grupo de Recursos Humanos (GRH) de Sorocaba, foi lançado o 4º Encontro Regional de Gestão de Pessoas, com o tema Desenvolvendo Talentos. O evento está marcado para acontecer no dia 16 de março de 2017, a partir das 18 horas, no Sorocaba Park Hotel, localizado na Av. Prof. Joaquim Silva, 205, no Alto da Boa Vista.

Realizado pela Contexto Gestão Empresarial, certificada, neste ano, com o Selo Social, o objetivo deste encontro, que trará palestras e debates pertinentes à área de recursos humanos, é despertar o talento que existe em cada um de nós. Segundo Paulo Paiva, idealizador do congresso, ele é direcionado a todos aqueles que pretendem divulgar seu trabalho, agregar novas experiências e se atualizar com as novas tendências do mercado.

“Meu objetivo com o congresso é disseminar o conhecimento para os profissionais e empresas de forma dinâmica, produtiva e interativa. Estabelecer o networking entre diversos profissionais e áreas, com especialistas, empreendedores, estudantes, pesquisadores e empresários de Sorocaba e Região.  Deste modo, os congressistas terão a oportunidade de conhecer as ferramentas para gerir os talentos de sua organização e desenvolver equipes de alta performance”.

Os palestrantes confirmados nesta edição são Átila e Rosi, com o assunto “Transformando NÃO em SIM – A revolução dos resultados”; Willerson Moreira Ferraz, presidente da Flah Engenharia, e o tema “A importância do RH no Planejamento Estratégico da Organização para o equilíbrio organizacional; e o próprio Paulo Paiva, que abordará o tema “Desenvolvendo Talentos e Gerando Resultados”.

Já para o debate “Atração, Retenção e Manutenção dos Talentos Organizacionais”, os convidados são: Carlos Francisco Aranha Pacheco, diretor da Laponia Veículos, concessionária de caminhões e ônibus Volvo; Daniele Matos, diretora geral da ABRH-SP Regional Sorocaba; Ilianete Gomes, presidente do GRH- Grupo de Recursos Humanos de Sorocaba; Vanessa Unterkircher, presidente da APRH – Associação dos Profissionais em Recursos Humanos de Sorocaba; e Ivone Knittel, coordenadora de Recursos Humanos na empresa Desafio Recursos Humanos e conselheira fiscal no ITEMM – Instituto Técnico Educacional Miriam Menchini.

Para Ilianete, está sendo um grande prazer poder participar desta edição, já que o tema é muito propício ao momento vivido pelo país. “Estou com uma grande expectativa com relação ao 4º encontro. Estou estudando e me aprofundando cada dia mais no assunto, para que seja um debate enriquecedor a todos os presentes. Além disso, o tema escolhido pelo Paulo tem tudo a ver com o atual cenário profissional do Brasil: onde temos muitos talentos sem poder mostrar o seu potencial”.

Serviço
Local: Sorocaba Park Hotel
Endereço: Av. Prof. Joaquim Silva, 205, no Alto da Boa Vista
Horário: das 18 às 23 horas

Informações e Inscrição:
Fone: (15) 3342-3606; ou,
e-mail: congressista2017@contextogestaoempresarial.com.br

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.