Encontro Aberto de Carreira e Recolocação Profissional no Parque do Ibirapuera

Quod

Julia Gimenez CEO da Quod Consultoria promove um dia de integração, fortalecimento de vínculos, troca de experiências e dicas e orientação sobre carreira e recolocação profissional.

O Encontro Aberto de Carreira e Recolocação Profissional no Parque do Ibirapuera é um projeto que tem por objetivo fugir do tradicional espaço e local corporativo, e através de roda de conversa e dinâmicas em grupo, promover discussões temáticas.

O primeiro encontro aconteceu no mês de julho de 2016 e trouxe como tema principal elaboração de currículo e técnicas de entrevista no formato de roda de conversa.

quod_2Em setembro o encontro contou com a participação da página do facebook O Psicólogo, que possui mais de 140 mil curtidas. Riccardo Furtado, psicólogo de Palmas/TO criador da página contribuiu com sua experiência pessoal e profissional. Este encontro teve como tema principal Técnicas de Vendas, com o intuito de promover autoconhecimento e reflexão sobre apresentação pessoal.

O terceiro encontro a ser realizado no próximo sábado (03 de dezembro de 2016) terá como tema Diversidade – Inclusão Social.

Inclusão social é o conjunto de meios e ações que combatem a exclusão aos benefícios da vida em sociedade, provocada pela classe social, educação, idade, deficiência, sexualidade ou preconceito raciais.

quod_3Através de dinâmicas de grupo e roda de conversa será proporcionado aos participantes um momento de autoconhecimento e relacionamento interpessoal promovendo o olhar ao outro sem preconceitos e estereótipos.

“Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe” Steve Jobs

O encontro surgiu da relação em mídias sociais com diversos profissionais que buscam por recolocação ou que auxiliam estes, criando assim um momento de estarmos mais acessíveis na vida real de quem nos ajuda no mundo virtual.

Mais Informações:
Site: http://www.quodconsultoria.com.br
e-Mail: contato@quodconsultoria.com.br
Fone: 11 9 8223-2325

Sobre Julia C B Gimenez
Psicóloga, CRP 06/118366, Pós graduada em Psicologia Organizacional e do Trabalho pelo Mackenzie, com experiência em recrutamento e seleção, avaliação e desenvolvimento de pessoas. Startup da empresa Quod Consultoria, ministra cursos e palestras de carreira e desenvolvimento profissional. Psicóloga clínica e orientação de carreira de jovens e adultos. Personal e Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Colunista do site Põe no Bolso.

* As ideias e opiniões expostas nos artigos e matérias publicados no Portal RHevista RH são de responsabilidade exclusiva de seus autores

linha

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.