Westcon-Comstor é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa faz parte dessa lista

A Westcon-Comstor mais uma vez integra o time das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil no setor de TI, de acordo com pesquisa do Instituto Great Place to Work, divulgada no Brasil em parceria com a IT Mídia.

Inscreveram-se 274 empresas do mercado de TI, onde trabalham mais de 175 mil pessoas. Pela primeira vez este ano as empresas inscritas foram divididas em três grupos, de acordo com o número de funcionários no país. Entre as empresas de médio porte (de 100 a 999 funcionários), a Westcon-Comstor ocupa a 66a posição.

O ranking das 100 melhores para se trabalhar incluiu 20 empresas de grande porte, 70 médias e 10 pequenas.

isabelle
Isabelle Galvão de Moura
Diretora de Recursos Humanos

Para Isabelle Galvão de Moura, Diretora de Recursos Humanos, entre os fatores que destacam a Westcon-Comstor como uma excelente empresa para se trabalhar estão o ambiente de trabalho e foco no capital humano: Nossa empresa acredita que o capital humano é o que faz toda a diferença para o sucesso: são as pessoas que atuam nos processos; são elas que compõem o ambiente”.

Sobre a Westcon-Comstor

A Westcon-Comstor (WestconGroup Inc.) é um distribuidor de valor agregado, atuando globalmente com as principais soluções de tecnologias de segurança; comunicação unificada e colaboração; rede e data center. Está transformando a cadeia de suprimentos de tecnologia com os recursos que oferece em nuvem, implementação global e serviços. Combina conhecimento técnico e de mercado com programas de capacitação de seus parceiros, que estão entre os fabricantes líderes do setor. E entrega resultados em função do estreito relacionamento que mantém em suas parcerias. A empresa chega ao mercado com as marcas Westcon e Comstor.

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.