Convite: Lançamento do Livro “Felicidade Sustentável” – São Paulo – 07/12 às 19h

O livro “Felicidade Sustentável”,  escrito por Sandro Cimatti, sócio-diretor da CVA na América Latina, e Patrícia Serra, presidente e coach da TheWill2Grow, é fruto de uma pesquisa sobre a felicidade do brasileiro. Dinheiro, família e religião são alguns dos questionamentos feitos e que são trazidos para o livro. Além disso, a pesquisa mostra os grupos que são mais felizes: homem ou mulher, mais idoso ou mais jovem, a capital mais feliz do Brasil, entre outros.

O lançamento do livro  será no dia 7 de dezembro, às 19h em São Paulo, na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos. Veja convite abaixo!

SINOPSE

Nas livrarias mundo afora, encontram-se inúmeros livros tratando do tema Felicidade, que apresentam, de fórmulas rápidas e superficiais, a conceitos pessoais de autor, ensinam práticas de rituais, passam pela autoajuda ou pelo desenvolvimento da confiança em si mesmo, frequentemente com pouco embasamento científico.

O livro Felicidade Sustentável inova ao trazer o tema na perspectiva real dos brasileiros, com metodologia científica, cruzando os resultados com análises ricas, de outros estudos acadêmicos feitos a respeito do tema em outros países, e oferece uma leitura agradável, que permite reflexão e praticidade.

Após uma pesquisa abrangente, conceitual e bibliográfica, realizou investigação multi-método (qualitativa e quantitativa) criteriosa, científica, embasada na realidade e na vida, trazendo dados demográficos, olhando o tema sob diferentes prismas, de diferenças de gênero, regionalidades, renda e trabalho, a espiritualidade.

Este livro permite que cada leitor reflita sobre sua própria vida, analise conceitos e resultados realistas, e se assim desejar, repense a maneira como está construindo seu caminho.

Além de indivíduos, as empresas, em suas atividades de definição de suas missões na sociedade, ou no trabalho de construção de suas marcas, ao conhecerem a realidade daquilo que realmente importa para seus clientes, poderão melhorar a conexão de suas propostas de valor à realidade, com esse rico trabalho, concomitantemente conceitual, acadêmico, prático e embasado na realidade.

CONVITE

convitelivro

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.