Empresa de engenharia libera uso de bermudas no ambiente de trabalho

radix12017 já começou com sensação térmica na casa dos 41º. Pensando nisso, a Radix, empresa de engenharia e software, liberou o uso de bermudas no ambiente de trabalho. A prática já é conhecida na companhia desde 2014, quando os diretores atenderam prontamente o pedido dos funcionários.

Para o CEO da Radix, Luiz Eduardo Rubião, a prática tem um impacto positivo, já que permite que o funcionário se sinta em família, mas alerta que também é preciso ter bom senso e deixar uma calça reserva no escritório, caso o funcionário participe de uma reunião ou visite um cliente.

radix“Os funcionários ficam mais felizes ao trabalhar com mais conforto, eles se sentem em família e a prática até estimula a criatividade deles. Entendemos que vivemos em um país tropical, onde é verão a maior parte do ano”, explicou o CEO.

Sobre a Radix:

A Radix, empresa de engenharia e software, oferece serviços e soluções de tecnologia, altamente qualificados e com independência tecnológica, para atender as principais indústrias de processo do Brasil e do mundo. A empresa conta com um time de mais de 430 profissionais multidisciplinares, distribuídos nos escritórios da Radix em cinco cidades brasileiras e, em Houston, nos EUA.

linha1

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.