Ferramentas e Estratégias Digitais no RH são debatidas por especialistas do setor em São Paulo

Encontro Inédito vai reunir gestores da área para discutir esse tema cada vez mais relevante

O RH está se tornando cada vez mais estratégico, mas para que efetivamente dê um salto nesse sentido, é certo que precisa cada vez mais ter suas decisões baseadas em evidências. Para isso, as tecnologias representam um papel fundamental e de olho nesse cenário que a Blue Ocean Business Events vai realizar entre os dias 22 e 23 de Maio em São Paulo o 1º Digital HR Summit – encontro que reúne profissionais da área para apresentar e debater os recentes desenvolvimentos em People Analytics e nas diversas ferramentas que hoje podem dar esse suporte à área.

“Desde as bases de dados até as mais complexas análises de perfil populacional, as novas tecnologias vieram para ficar e representam uma quebra de paradigma para o RH das empresas”, afirma Harry Guttmann, Gerente de Projetos da Blue Ocean. Gestores de pessoas, talentos, desenvolvimento humano e mesmo de TI fazem parte da audiência deste encontro, que vai trazer diversos formatos de interação entre seus participantes para promover adição de valor à suas atividades.

Entre os temas do encontro estão o VUCA e a ruptura digital, a liderança e a gestão de talentos dentro desse contexto, os sistemas de análise preditiva e coleta de dados – entre vários outros temas. Destaca-se, sem dúvida, o foco do projeto nos debates sobre People Analytics onde os conceitos, impactos, as práticas e os investimentos envolvidos serão abordados por diversos especialistas no tema. “Esses temas foram identificados e apontados por profissionais atuantes no tema, como parte de um profundo processo de pesquisa de mercado com as lideranças do setor”, continua Harry.

É inegável a relevância do tema para quem atua nessa área. Os assuntos que o encontro vai abordar trazem profundo impacto na tomada de decisão dos executivos de RH – ação que é essencial para uma área cada vez mais estratégica. “Não temos dúvidas que o projeto vai ao encontro dos objetivos dos profissionais de RH, área que, como todas as demais, se torna cada vez mais digital. Essa movimentação é inevitável. E a participação neste encontro, essencial”, finaliza.

Serviço:

O quê: Digital HR Summit
Quando: 22 e 23 de Maio de 2017
Onde: Hotel Golden Tulip Paulista Plaza
Informações e Inscrições: contato@blueoceanevents.com.br | (11) 3266-3591

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.