Fronius apresenta nova direção no Brasil

Monalisa Gomes
Monalisa Gomes
Diretora Geral da Fronius do Brasil

Fronius do Brasil acaba de anunciar sua nova diretora geral, Monalisa Gomes, de 33 anos. Ela iniciou sua carreira como estagiária de contabilidade e se desenvolveu como Controller ao longo de 15 anos de experiência na área de atuação. Com toda sua expertise, será responsável pelas três divisões de negócios: soldagem, energia fotovoltaica e carregadores de bateria. Ela irá assumir a posição de Roman Huemer, que após 15 anos se dedicando a Fronius do Brasil, voltará para Áustria para assumir um novo projeto na divisão de Soldagem da Fronius Internacional.

Monalisa é Bacharel em Ciências Contábeis e possui MBA de Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas.

Sua formação e experiência a credenciam a uma gestão de desafios. “Nosso objetivo é ampliar a atuação da Fronius no Brasil e temos projetos ambiciosos para os próximos anos. Estamos trabalhando e investindo fortemente, qualificando a estrutura e preparando-a para a retomada do mercado. Nossos produtos, mundialmente consagrados, possuem qualidade ímpar e tecnologias inovadoras para atender plenamente a satisfação de nossos clientes” ressalta Monalisa Gomes.

Sobre a Fronius

A Fronius atua em 3 diferentes segmentos de negócio: Tecnologia Soldagem, Energia Solar e Carregadores de baterias com mais de 60 anos de experiência. É líder em tecnologia em todos os segmentos atuantes e está presente no mundo todo e com uma importante participação na Europa, nas Américas incluindo o Brasil. Em território brasileiro, sua matriz está localizada em Diadema (SP) e dispõe de cinco filiais:   São José dos Pinhais – PR, Contagem – MG, Araraquara – SP, Caxias do Sul – RS e Manaus – AM.

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.