Hitachi Data Systems quer triplicar sua operação nos próximos três anos e começa novo ano fiscal sob nova direção

Cristina Brisola
Country Manager da Hitachi Data Systems do Brasil

Nova estratégia da companhia é ser reconhecida por suas soluções muito além do armazenamento de dados

Cristina Brisola passa a partir deste mês a ser a nova country manager da Hitachi Data Systems do Brasil, com o desafio de triplicar as operações da empresa nos próximos três anos e alinhá-la ao novo posicionamento global da corporação.

Há mais de 23 anos na área de TI, sendo 15 na área comercial, Cristina possui uma ampla experiência no desenvolvimento de equipes de alta performance para o posicionamento de soluções integradas. A executiva possui vasto conhecimento em tecnologias convergentes, gestão de data center, cloud computing, aplicações SAP, BI, entre outros. Seus mais recentes projetos profissionais englobam a diretoria executiva no Brasil da empresa argentina Globant e a liderança comercial da integradora latino-americana Sonda, onde atuou como vice-presidente comercial. Todo esse expertise será essencial para liderar a empresa dentro deste novo contexto.

“Hoje a HDS é reconhecida mundialmente por suas inovações no segmento de storage, mas seu portfólio vai além, com ofertas para IoT, Cidades Inteligentes, Inovação Social e de Analytics. Para isso, um dos pilares da nossa estratégia de trabalho é antever as necessidades de negócios de nossos clientes através de soluções flexíveis e de alto valor agregado”, explica a executiva.

A empresa entra agora em um novo patamar e tem como objetivo maximizar sua atuação no mercado. “Com a experiência de 106 anos em Tecnologias Operacionais e 57 anos de atuação em TI (Tecnologia da Informação), o grupo Hitachi está preparado para oferecer soluções de IoT. Essa convergência será fundamental para conseguirmos cumprir nosso maior desafio de triplicar a operação no Brasil nos próximos três anos. Temos muito trabalho pela frente, mas possuímos toda a estrutura e know how necessários para vencermos este desafio”, comenta Cristina.

Sobre a Hitachi Data Systems

A Hitachi Data Systems, subsidiária da Hitachi, Ltd., oferece um portfólio integrado de serviços e soluções que permitem a transformação digital através de um melhor gerenciamento de dados, governança, mobilidade e análise. Ajudamos organizações globais a abrir novos fluxos de receita, aumentar a eficiência, melhorar a experiência do cliente e garantir um tempo de lançamento rápido na era digital. Apenas a Hitachi Data Systems ofereceuma solução digital integrando a melhor tecnologia de informação e tecnologia operacional de toda a família de empresas Hitachi. Combinamos essa experiência com a expertise da Hitachi emInternet de coisas para oferecer ideias inovadorasque a empresa e a sociedade precisam para se transformar e prosperar. Visite-nos em HDS.com.

Sobre a Hitachi, Ltd.

A Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), com sede em Tóquio, Japão, oferece inovações que respondem aos desafios da sociedade com nossa talentosa equipe e experiência comprovada nos mercados globais. As receitas consolidadas da companhia para o ano fiscal de 2014 (encerrado em 31 de março de 2015) totalizaram 9,761 bilhões de ienes (US $ 81,3 bilhões). A Hitachi está se concentrando mais do que nunca no em Inovação Social, que inclui sistemas de energia e infra-estrutura, sistemas de informação e telecomunicações, maquinaria de construção, materiais e componentes funcionais, sistemas automotivos, saúde e outros. Para obter mais informações sobre a Hitachi, visite o site da empresa em http://www.hitachi.com.

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.