VP da LATAM e diretora de RH da AstraZeneca debatem cultura nas organizações em evento em São Paulo

O bate-papo acontece no dia 31 de maio, no Espaço Cosy, em São Paulo

São Paulo, 22 de maio de 2017 – No dia 31 de maio às 9h, acontece o evento Roda de Conversa que irá ocorrer a partir da provocação “A Cultura é determinante no sucesso de uma organização?”, no Espaço Cosy, em São Paulo. Para compartilhar seus pontos de vista e provocar a reflexão teremos Vanessa Cordaro, diretora de RH da AstraZeneca do Brasil; e a VP da LATAM Airlines, Cibele Castro. Para mediar a conversa teremos a editora do caderno de Carreira do jornal Valor Econômico, Stela Campos e o diretor da People + Strategy, João Roncati.

Realizado pela P+S – consultoria de estratégia, planejamento e desenvolvimento humano – o evento é uma reflexão conjunta sobre a relação direta entre modelo de negócios e estratégias e a cultura de uma organização.

“Queremos com a Roda de Conversa desmistificar a ideia de que Cultura e Estratégia são temas apenas complementares dentro de uma organização. O formato de um bate-papo com profissionais de grande experiência no mercado nos permite compartilhar, discordar e complementar pontos de vista!”, explica João Roncati.

Serviço:

Roda de Conversa “A Cultura é determinante no sucesso de uma organização?”
Data: 31 de maio
Horário: 9 horas
Endereço: Espaço Cosy – Casa Original – Avenida Morumbi, 4858 – São Paulo

Sobre a People+Strategy

A People+Strategy Consultoria Empresarial, ou P+S, é uma empresa brasileira de consultoria que integra a abordagem de Estratégia e Planejamento, com a implementação da Gestão por Competências e o Desenvolvimento Humano. Atua fortemente com business efficiency, mudança organizacional e cultura empresarial. Mais informações em: http://www.peoplestrategy.com.br

 

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.