2º ConSindhosfil acontecerá entre os dias 9 e 11 de outubro

Evento terá como tema central a ‘Gestão de pessoas: desafios em tempos de mudança’

O Sindhosfil promoverá a segunda edição do congresso voltado para os profissionais da área de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas das Santas Casas e hospitais filantrópicos, o 2º ConSindhosfil. O evento será realizado entre os dias 9 e 11 de outubro, em Águas de Lindóia.

A instabilidade econômica e política nortearam a programação científica do congresso que debaterá soluções para os desafios comuns desta área nos filantrópicos e que foram agravados pela situação financeira do País, além da importância da mudanças de hábitos para a nova realidade que está por vir. Neste contexto, o tema central do 2º ConSindhosfil será ‘Gestão de pessoas: desafios em tempos de mudança’.

Para o presidente do Sindicado, Edison Ferreira, os debates e palestras que serão apresentados tem como único objetivo preparar os profissionais para as novas questões do mercado de trabalho. “Estes momentos de instabilidade agravam ainda mais os desafios já cicatrizados na realidade das entidades sem fins lucrativos, que devem estar preparadas para sobreviver. A análise dos fatos e a busca incessante por novas soluções devem estar na missão das instituições”, afirma.

Os convidados do Congresso são profissionais renomados, que estão prontos para compartilhar suas experiências e apresentar cases de sucesso para inspirar soluções nas demais entidades.

Serviço:

2º ConSindhosfil – Congresso Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo

Data: 9 a 11 de outubro de 2017
Local: Hotel Majestic, Águas de Lindoia – São Paulo

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.