Ricardo Semler lança plataforma LeadWise no Brasil


Ricardo Semler
Fundador da Semco

Startup criada pelo empreendedor mundialmente renomado promete revolucionar a maneira como trabalhamos

São Paulo, agosto de 2017 – Conhecido universalmente por criar práticas inovadoras de gestão de trabalho dentro de empresas, o brasileiro Ricardo Semler, fundador da Semco, acaba de lançar a plataforma LeadWise, ferramenta que inovará o conceito de trabalho e fornecerá a líderes empresariais instrumentos práticos para aprender a liderar no mundo em mudança de hoje.

A startup surge baseada na tendência do mercado de transformar o conceito de trabalho hierárquico e rígido que perdurou por muito tempo dentro das empresas e que desencoraja os funcionários. A LeadWise envolverá todos os funcionários em um modelo digital e inovador de aprendizado, revolucionando a cultura do trabalho que conhecemos hoje.

“A LeadWise nasceu para ajudar líderes a criarem empresas onde as pessoas sintam vontade de ir trabalhar, por meio de técnicas de gestão horizontais, mais humanas e colaborativas”, destaca Ian Borges, co-founder do startup. “Queremos ajudar líderes através de ferramentas práticas e experiências imersivas de aprendizado, conectando-os com outros profissionais, de maneira que possam trocar conhecimento e implementar mudanças em suas organizações”, completa.

A startup conecta as pessoas ao redor do mundo para revolucionar a cultura mundial de trabalho. Algumas ferramentas utilizadas pelos gestores dentro da LeadWise são: cursos imersivos de gestão; webinários ou palestras online com líderes de gestão da indústria; sessões de feedback; exercícios práticos e coaching individual.

Em parceria com a Semco Style Institute, startup criada por Ricardo Semler e responsável por certificar consultores sobre a metodologia de gestão Semco Style e prestar consultorias, a LeadWise também oferece soluções integradas de treinamento, combinando o melhor das técnicas online de educação e das vantagens da experiência presencial.

Mais informações no site: http://www.leadwise.co/

* As ideias e opiniões expostas nos artigos e matérias publicados no Portal RHevista RH são de responsabilidade exclusiva de seus autores

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.