Inscrição Curso eSocial – Campinas – 23/11/2017

Valor regular do treinamento: R$ 670,00 por pessoa
Com apoio da Dimep: R$ 320,00 por pessoa

Data: 23/11/2017
Horário: 09h às 18h
Local: Campinas – SP

Vagas Limitadas

Ficha de Inscrição

ATENÇÃO: Após realizar a Inscrição, você receberá um e-mail no prazo de 2 a 3 dias úteis informando sobre como realizar o pagamento.

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Política de cancelamento de inscrição

Eventual Cancelamento de Inscrição no curso poderá ser realizado até 7 (sete) dias da data de inscrição através do e-mail abf@rhevistarh.com.br. Respeitado o prazo, após a confirmação do cancelamento via e-mail por parte da ABF, o valor pago será reembolsado ao responsável pela inscrição, em prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, deduzidas eventuais taxas bancárias. Cancelamento após esse prazo ou, caso o inscrito não compareça ao curso, a ABF se reserva o direito de não reembolsar qualquer valor.

Política de cancelamento/adiamento de curso

A ABF se reserva o direito de cancelar, transferir ou adiar qualquer um de seus cursos, caso o quórum mínimo de participantes não seja atingido. Neste caso, a ABF se compromete a comunicar por e-mail todos os inscritos e a efetuar, de forma integral (descontadas as taxas bancárias), a restituição dos valores pagos em até 10 (dez) dias uteis, após a emissão do comunicado, na conta bancária indicada pelo responsável pela inscrição.

 

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.