Na próxima semana acontecerá o 2º ConSINDHOSFIL

Evento discutirá os desafios da área de Gestão de Pessoas

Na semana que vem, entre os dias 9 e 11 de outubro, será realizado em Águas de Lindóia, o 2º ConSINDHOSFIL, congresso voltado para área de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas das entidades filantrópicas. O tema central deste ano é “Gestão de Pessoas: desafios em tempos de mudança”.

O evento começará com a palestrante Eliana Guglielmoni, Associate Client Partner na Korn Ferry que discutirá o tema “Engajamento e motivação dos colaboradores”. Ao longo dia, também serão abordados a gestão integrada na saúde, o ambiente hospitalar e os desafios da liderança.

No fim da tarde, haverá a palestra magna, ministrada pelo o jornalista e presidente da Rede Filantropia, Márcio Zepellini, que irá mostrar aos congressistas maneiras da liderança trabalhar com a otimização do tempo, sem prejudicar sua qualidade de vida. “A quebra de paradigmas é muito importante para ultrapassar os desafios atuais. As gerações mudaram e por isso a forma de liderar uma equipe deve também se transformar”, afirma.

Já na terça-feira, dia 10, os debates começam com a vice-presidente e curadora técnica da Sociedade Brasileira de Neurobusiness e Sócia-Diretora da TAI Consultoria, Inês Cozzo Olivares, que abordará a neurolinguística no desenvolvimento de pessoas. No mesmo dia, o evento também contará com a presença da advogada Danielle de Mello Basso, a doutora em Ciências Sociais, Fattima Mota e o professor de Medicina na USF (Universidade São Francisco), Rubens Cenci Motta.

No último dia do 2º ConSINDHOSFIL, o especialista em direito trabalhista e sócio da Peixoto & Cury Advogados, Carlos Eduardo Dantas Costa, irá expor sobre a Reforma Trabalhista e a Gerente Executiva de DHO no Grupo Hermes Pardini, Rubia Spindola, tratará sobre o tema “De que forma RH deverá alcançar a visão de negócios necessária para ajudar as organizações a ter o melhor desempenho possível?”.

Para o presidente do Sindicado, Edison Ferreira, o evento irá abordar assuntos importantes para os hospitais filantrópicos. “As áreas de gestão de pessoas e RH são como a coluna vertebral de um hospital, por isso devem estra sempre atualizadas. Somente o conhecimento e a troca de experiências levam a um bom trabalho”, afirmou.

Para mais informações sobre a programação, acesse: http://eventosindhosfil.com.br/

SERVIÇO:

2º ConSINDHOSFIL – Congresso Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo
Data: 9 a 11 de outubro de 2017
Local: Hotel Majestic, Águas de Lindoia – São Paulo

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.