Em sua sexta edição, evento Atlas Copco Gold Club homenageia carreiras que valem ouro

Em um mundo cada vez mais dinâmico e cheio de desafios, chegar ao marco de 25 anos de carreira em uma corporação é admirável. E igualmente notável é a empresa que reconhece e valoriza quando um colaborador atinge esta conquista.

Em uma iniciativa global, o Grupo Atlas Copco criou um programa denominado Gold Club, cujo principal objetivo é expressar sua gratidão por tudo que seus colaboradores com mais de 25 anos de carreira agregaram, e retribuir todo o carinho e dedicação que essas pessoas empenharam ao longo do tempo.

Uma das formas de fazer isso é através de eventos reunindo os integrantes do Gold Club. Além de uma oportunidade formal para homenageá-los, também se constitui em um momento muito especial de confraternização, onde velhos amigos se reencontram.

A sexta edição do Atlas Copco Gold Club Brasil aconteceu no dia 20 de outubro, sexta-feira, na Casa da Fazenda do Morumbi em São Paulo. E conseguiu ser mais uma vez memorável para todos os que estavam presentes.  O almoço de confraternização foi uma oportunidade para encontrar antigos amigos e colegas de trabalho, relembrar histórias e ter um momento agradável com eles. O chileno

Velimir Alberto Rosa Morales, gerente de aplicações, que entrou na Atlas Copco em 1992, conta um pouco de sua história na empresa. “Na época, o segmento de mineração da Atlas Copco começava a crescer e estavam em busca de alguém com meu perfil. Não tive dúvidas em dizer sim.”, lembra Velimir. “Apesar de ser estrangeiro, sempre me senti em casa. Para mim isso é um dos diferenciais que a Atlas Copco transmite para os seus funcionários”.

Elisa Paixão, que trabalhou na Atlas Copco ao longo de 26 anos testifica: “O Gold Club é fantástico, pois quando saímos da companhia, não conseguimos acompanhar a amizade com todo mundo e nessa oportunidade podemos rever todos e matar a saudade”. Para ela, em empresas que valorizam o funcionário e promovem o reconhecimento, os colaboradores têm mais motivação e produzem mais em um ambiente melhor.

Alessandra Sellmer, gerente corporativa de comunicações da Atlas Copco e responsável pela organização do evento no Brasil complementa: “Carreiras longas em uma empresa, representam muitas qualidades especiais. Significam fidelidade, comprometimento e muita competência”.

Serviço:

Atlas Copco é um fornecedor líder mundial de soluções em produtividade sustentável. O Grupo atende clientes com compressores inovadores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos para construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. A Atlas Copco desenvolve produtos e serviços focados na produtividade, eficiência energética, segurança e ergonomia. A empresa foi fundada em 1873, baseia-se em Estocolmo, na Suécia e tem um alcance global, abrangendo mais de 180 países. Em 2016, Atlas Copco teve um faturamento de 101 BSEK (BEUR 10.7) e mais de 42 000 empregados. Saiba mais em www.atlascopco.com/us.

A Atlas Copco completa, em 2017, 62 anos de presença no Brasil e tem uma fábrica no país, além de escritórios em Barueri e Sorocaba/SP, filiais em cinco estados e distribuidores em quase todas as regiões. Atualmente, a Atlas Copco Brasil emprega mais de 1300 funcionários e está presente em obras como a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte e a ampliação do Rodoanel de São Paulo.

Saiba mais no site www.atlascopco.com/pt-br e acompanhe a Atlas Copco Brasil nas mídias sociais:
LinkedIN   – http://www.linkedin.com/company/atlas-copco-brasil
Facebook – https://www.facebook.com/AtlasCopcoBrasil
YouTube   – http://www.youtube.com/AtlasCopcoBra

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.