ABRH-PR promove encontro sobre governança, sustentabilidade e compliance

Susane Zanetti
Presidente da ABRH-PR

Ciclo Melhores Práticas na Gestão Pública aconteceno dia 1º de dezembro, na sede da Celepar

Princípios de governança e de sustentabilidade empresarial e gestão de desempenho são os principais tópicos que serão abordados em palestra no evento Ciclo Melhores Práticas na Gestão Pública, promovido pela ABRH-PR (Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná). O encontro acontece em Curitiba, no dia 1º de dezembro, na sede da Celepar, instituição patrocinadora. Para participar os interessados devem fazer a inscrição, gratuitamente, pelo email relacionamento@abrh-pr.org.br, informando nome, telefone e empresa.

As palestras estão sob a responsabilidade das executivas da Copel Marilene Bescrovaine, superintendente de sustentabilidade empresarial e governança corporativa, e Silvia Assunção Davet Locatelli, assistente da diretoria de governança, risco e compliance. Elas apresentarão o Case Copel, com as etapas já vencidas na implementação das políticas de sustentabilidade empresarial e governança corporativa.

A presidente da ABRH-PR, Susane Zanetti, e a diretoria do eixo RH na Gestão Pública, Márcia Boiczuk Lacerda Krambeck, abrem o evento, que conta ainda com a participação do diretor administrativo da Sanepar, Luciano Machado, que coordena um mini fórum de debates sobre o tema, logo após a palestra a palestra.

A presidente da ABRH-PR, Susane Zanetti, destaca que “fortalecimento da governança pública e o benefício que as instituições geram para a sociedade são fatores essenciais ao desenvolvimento do país, e a ABRH-PR deseja ser um elo atuante no fortalecimento do segmento público”. A diretora Márcia Krambeck conceitua que a iniciativa é uma oportunidade de compartilhamento de experiências públicas e privadas, em especial para as entidades que estão na caminha de implantação de políticas de governanças para atendimento das premissas legais.

Palestrantes

Marilene Bescrovaine – formada em letras, com pós-graduações em administração, gestão de pessoas e de negócios. Na Copel, é responsável pelos assuntos corporativos de gestão do desempenho em sustentabilidade, relatório de sustentabilidade e elaboração de políticas e implantação de melhores práticas em sustentabilidade empresarial e governança corporativa.

Silvia Assunção Davet Locatelli – advogada com pós-graduação em Direito Processual Civil, Direito Tributário e MBA em gestão estratégica. Na Copel é responsável pelo assessoramento do diretor de governança na gestão dos assuntos relativos à governança corporativa, gestão de risco e controles internos, compliance e integridade.

 

Serviço

Ciclo Melhores Práticas na Gestão Pública
Dia: 1º de dezembro, das 8h às 11h
Local: sede da Celepar (Rua Mateus Leme, 1561) – Bom retiro – Curitiba – PR
Palestrantes – Marilene Bescrovaine e Silvia Assunção Davet Locatelli
Inscrições: relacionamento@abrh-pr.org.br
Informações – www.abr-pr.org.br; (41) 3262-4317 ou (41) 98413-9389

Sobre a ABRH-PR – Entidade fundada em 1966 tornou-se referência na área de gestão de pessoas e organizações. Com o propósito de desenvolver lideranças transformadoras que farão a diferença, atua na capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de líderes, que proporcionem resultados e organizações bem sucedidas. Tem a educação como um diferencial no desenvolvimento de lideranças notáveis, construindo  empresas de excelência e  uma sociedade melhor.

Site: http://www.abrh-pr.org.br.

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.