UNIBEM fará palestra online gratuita sobre o eSocial e SST em 11 de dezembro

Odair Fantoni
Especialista em eSocial

Autor do livro eSocial Fácil irá sanar dúvidas sobre o novo sistema de registro do Governo Federal e a Segurança e Saúde do Trabalho

A UNIBEM Medicina e Segurança do Trabalho, empresa com 18 anos de mercado atuando na área de Saúde Ocupacional, apresentará palestra online e totalmente gratuita sobre o eSocial com foco especial em Segurança e Saúde do Trabalho (SST), no dia 11 de dezembro de 2017, às 15 horas para empresários, executivos, gestores, profissionais de RH e todo o público que estiver interessado em saber mais detalhes sobre como o eSocial afetará as empresas no que diz respeito a SST.

O palestrante convidado para a apresentação online é Odair Fantoni, autor do livro eSocial Fácil, (já disponível nas livrarias nacionais), e um dos maiores especialistas no assunto, com mais de 30 anos em Recursos Humanos e Sistemas de Gestão de RH. O conteúdo da apresentação será tanto baseado na obra do autor como também pautado por dúvidas frequentes de profissionais de RH sobre o eSocial – novo sistema de registro, elaborado pelo Governo Federal, para facilitar a administração de informações relativas aos trabalhadores.

Com a entrada em vigor do eSocial, já confirmada  para janeiro de 2018, todas as informações coletadas pelas empresas vão compor um banco de dados único, administrado pelo Governo Federal, que abrangerá mais de 40 milhões de trabalhadores e contará com a participação de mais de 8 milhões de empresas, além de 80 mil escritórios de contabilidade. Participam do eSocial o Ministério do Trabalho, a Receita Federal, Previdência Social e Caixa Econômica Federal (gestora do FGTS).

Para participar da palestra online, os interessados devem acessar este link e fazer um rápido cadastro para receber o aviso de participação, no dia da evento, com uma hora de antecedência.

https://unibem2.typeform.com/to/Tqpc1h

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.