Consultoria Luandre Presente na Cidade Maravilhosa.

Você sabia que a Luandre nasceu, há 41 anos, na cidade do Rio de Janeiro?

Depois disso, mudou-se para São Paulo, cidade onde conseguiu, com muito esforço, crescer e ajudar milhões de pessoas a conseguir um novo emprego e a se recolocar no mercado de trabalho.

Em 2010, 40 anos depois de sua fundação, a Luandre por conta da demanda e para realizar um atendimento personalizado para as empresas-parceiras, voltou às suas origens e inaugurou a sua nona filial no centro do Rio de Janeiro. O que tem sido um grande desafio para o Grupo, pois é a primeira filial fora do estado de São Paulo.

O atual progresso econômico da cidade foi outro motivo fundamental para o Grupo firmar-se na cidade maravilhosa. O Rio de Janeiro cresceu e prosperou. Segundo o IBGE, a Região Metropolitana ostenta um PIB de R$ 172.563.073.000 e constitui o segundo maior pólo de riqueza nacional. Concentra 70% da força econômica do estado e 8,04% de todos os bens e serviços produzidos no país. O setor de serviços abarca a maior parcela do PIB (65,28%).

Além disso, para agregar esse mundo de oportunidades acontecerão a Copa do Mundo e as Olimpíadas, nos anos de 2014 e 2016 respectivamente. Além de muitos anos de crescimento pela frente.

Se o assunto é empregar, então a Luandre tem que dar todo o seu suporte para a cidade. E é o que tem sido feito!

Recepção Luandre - RJ
Recepção Luandre - RJ

Tendo empregado mais de 1 milhão de pessoas desde o seu nascimento há 41 anos, a empresa participa deste crescimento e encontra a melhor vaga para o candidato e o melhor candidato para cada vaga dos seus clientes. No Rio de Janeiro não é diferente!

A empresa em ares cariocas aproximadamente há 7 meses já recolocou mais de 1.250 profissionais, atendeu cerca de 6.000 candidatos e possui em torno de 10.000 vagas em aberto para diversas áreas.

A nova filial localiza-se no centro da cidade, próximo ao Teatro Municipal, na Rua Evaristo da Veiga, 55. Com o local estabelecido e as atividades em andamento desde Agosto de 2010, o Grupo Luandre prevê um crescimento no seu faturamento, por volta de 55% no ano de 2011. A filial possui aproximadamente uma área de 220m2, com salas para entrevistas coletivas, individuais e de reunião. Além de 4 amplas salas para aplicação de dinâmicas.

A Luandre reafirma sua solidez e referência em seu segmento. É Top of Mind de RH em sua categoria por 2 anos consecutivos, 2009 e 2010 e, indicada ao prêmio nos últimos 10 anos, sendo considerada há mais de uma década uma das TOP5 no mais famoso prêmio do segmento.

A Consultoria oferece serviços em Recrutamento & Seleção, (Vagas Temporárias, CLTs, efetivas e estagiários) nas áreas administrativas, operacionais, de teleatendimento e executivas, Administração de Pessoal (contratos temporários, CLTs e estagiários) e Avaliação Psicológica.

Com 9 unidades espalhadas em São Paulo, Guarulhos, ABC, Alphaville, Campinas e Rio de Janeiro, a empresa trabalha com excelência, rigor técnico e respeito a todos os trabalhadores brasileiros e no atendimento aos clientes. Com seu tratamento personalizado, a Luandre conquista cada vez mais parceiros e fixa a sua marca na área de Recursos Humanos, sendo líder em seu segmento.

O Grupo Luandre, seguindo sua estratégia de crescimento, já prevê a abertura de mais duas filiais no 1º semestre de 2011.

O Rio de Janeiro continua lindo, e como é lindo ajudar milhares de pessoas a ter um emprego, ainda mais na cidade maravilhosa e cheia de oportunidades.

Para conhecer melhor os seus serviços, acesse www.luandre.com.br.

Maiores informações: (21) 2220-2428.

Compartilhar Este Post

Uma Resposta para "Consultoria Luandre Presente na Cidade Maravilhosa."

  1. Gostaria de parabenizar a Luandre e tambem o site. Ja tive a oportunidade de abrir uma vaga na Luandre e fui muito bem atendido, continuem assim, Abracos
    Mauricio Dias

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.