Livro – SuperMotivado – histórias surprendentes – volume 2

Sobre o livro:

Diariamente enfrentamos situações que exigem motivação: desafios, pressões econômicas, problemas financeiros,desemprego, dificuldades na família e outras situações.SuperMotivado volume dois é um livropara você acordar de manhã motivado e poder superar de uma maneira positiva osdesafios do dia a dia.Neste livro o leitor encontrará frases,contos e histórias que têm como objetivo aumentar a sua autoestima e fazer comque enxergue as coisas pelo lado positivo.Sobre o livro:Diariamente enfrentamos situações queexigem motivação: desafios, pressões econômicas, problemas financeiros,desemprego, dificuldades na família e outras situações.SuperMotivado volume dois é um livropara você acordar de manhã motivado e poder superar de uma maneira positiva osdesafios do dia a dia.Neste livro o leitor encontrará frases,contos e histórias que têm como objetivo aumentar a sua autoestima e fazer comque enxergue as coisas pelo lado positivo.

Compartilhar Este Post

Uma Resposta para "Livro – SuperMotivado – histórias surprendentes – volume 2"

  1. A princípio, nada está muito errado. Mas, com uma única exceção: o que afirmamos sobre Motivação não passa de conduta condicionada, estimulada.
    A característica principal do comportamento motivado é o fato dele ser autônomo, persistente e independer da força de influência de qualquer comando do meio ambiente. Já, as ocorrências das atuações condicionadas dependem da presença de desses comandos ou recompensas, e, na ausência de qualquer incentivo, a atuação condicionada cessa. O uso de MANDOS, por exemplo: “tenha força de vontade!”, ou “seja persitente e tenha objetivos!” não passam de programas de reforçamento/condicionamento. É por isso que líderes experimentam enormes frustrações ao tentar motivar seus times. Tudo o que acabam percebendo é que a motivação não acontece.
    A motivação não é um subproduto típico e especial da produtividade. É, antes de qualquer coisa, um fenômeno seríssimo comportamental, afeito à àrea da Psicologia e deve ser estudado como tal.
    E mais, a motivação tampouco está relacionada com estados de energia, ânimo, alto astral ou entusiasmo. A questão é mais complexa!
    Obrigada,
    angela Paes!

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.