Elenco Informática Lança RH Simples Focando nas Pequenas e Médias Empresas

Mobilidade e simplicidade operacional é o grande destaque da Elenco Informática.
Mobilidade e simplicidade operacional é o grande destaque da Elenco Informática.

A Elenco Informática anunciou o lançamento de um sistema de folha de pagamento e gestão de pessoas que aposta nas necessidades das pequenas e médias empresas. O RH Simples é uma versão resumida do FolhaNet, que é o sistema mais completo da empresa, que foi minuciosamente desenvolvido para empresas que querem tecnologia de ponta e agilidade para fazer sua folha de pagamento e não podem investir da mesma maneira que uma grande empresa.

“Percebemos que muitas vezes as pequenas e médias empresas estão em desvantagem por não conseguirem acompanhar a evolução tecnológica, provocando insatisfação na gestão do RH da sua empresa” afirmou Roberto Lupinacci, diretor geral da Elenco.

Segundo Roberto, por estar dentro do conceito de computação nas nuvens (cloud computing), com RH Simples a empresa não precisa ter computadores em rede. Dispensa também a necessidade de cópias de segurança (backups) e a preocupação com furtos e perdas de informações confidenciais e operacionais.  “Reduz demais os custos com tecnologia da informação da empresa. Ela precisa apenas de um computador com banda larga e a qualquer hora e em qualquer lugar ela pode acessar” acrescentou.

Ele também informou que as exigências legais, trabalhistas e sindicais são constantemente alteradas e que não é mais possível atualizar cliente a cliente como era comum antigamente. “Hoje em dia a relação que temos com o tempo é outra. É inconcebível a idéia de visitar cada cliente para alterar um pequeno detalhe do sistema ou continuar transferindo as responsabilidades das atualizações dos sistemas para os usuários. A vantagem do sistema ser totalmente via web é que todas as manutenções e atualizações de ordem legal e operacional são automáticas e sem a intervenção do usuário”, explicou.

Ainda de acordo com Roberto, outra vantagem do RH-Simples é a possibilidade da implantação ocorrer de forma remota devido à grande quantidade de manuais e roteiros que são disponibilizados, além dos meios tradicionais de comunicação.

No seu plano de expansão, a Elenco Informática acredita na qualidade, agilidade e sofisticação de seus sistemas. O RH Simples já está disponível para todo país. O preço da assinatura mensal é de 300,00 reais para empresas com até 300 empregados e o grande desafio da empresa é ganhar popularidade e cair no gosto dos profissionais de RH.

Maiores informações:  www.rhsimples.com.br

Marta Schneider para RHevista RH

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.