Livro: Estratégia o Jogo Nas Empresas

Estratégia o Jogo Nas EmpresasSinopse

O objetivo principal desse livro é explorar algumas abordagens organizacionais que as empresas brasileiras vêm se confrontando e, nesse caminho, o livro procura estimular o aprendizado dos gestores sobre teorias organizacionais e tomadas de decisões.

Na era da nova administração espera-se que os gestores assumam a responsabilidade pelos resultados empresariais e, para tal, é necessário conhecer as mudanças organizacionais e a forma mais eficaz de utilizar seus colaboradores.

Essa publicação oferece aos leitores uma visão bem abrangente do que está ocorrendo nas empresas atualmente, estimulando os tomadores de decisão a implantarem mudanças organizacionais bem sucedidas, revitalizando e modificando as empresas.

Diante disso, o livro levará você a tomar decisões organizacionais que formarão o futuro de uma empresa fictícia (Weltech System S.A). As escolhas que você terá pela frente foram idealizadas para simular o dia a dia de uma organização desse porte. Sendo assim, espero que você utilize suas informações e conhecimentos para tomar a decisão mais adequada às circunstâncias que serão apresentadas.

Autor:

Julio Cesar S. Santos

Para adquirir acesse aqui.

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.