Livro: VIVER – Outro olhar sobre o amor, a dor e o prazer

Livro VIVER

Sinopse:

Quando o nosso olhar muda, o mundo muda. E se o que muda é o jeito convencional de encararmos o amor, a dor e o prazer – esses três pilares da fruição da vida -, o resultado é uma metamorfose. Temas, pessoas, situações e desafios da jornada humana ganham novos significados e cores. A sombra de hábitos e crenças que estreitam o nosso horizonte se dissolve na luz da nova percepção. Enfim, mergulhamos numa experiência radical da qual sempre emergimos mais simples e plenos, mais gratos e mais vivos.

Em Viver, o jornalista e estudioso das tradições sapienciais Jomar Morais nos convida a exercer esse outro olhar com argumentos incisivos, mas expostos com leveza e poesia. Com a sua experiência de editor de grandes jornais e revistas, ele disseca 40 temas do cotidiano do homem contemporâneo em crônicas suaves que nos provocam a repensar a vida e a solucionar problemas a partir de novas possibilidades criativas.

Sobre o autor:

Jomar Morais é jornalista e estudioso das tradições espirituais. Foi repórter, colunista e editor político no Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo, Veja e Istoé, editor especial da revista Superinteressante, redator no jornal O Estado de S. Paulo e coordenador de projetos especiais da revista Exame. É autor do livro Meditação (Editora Abril) e coautor de Viagem Interior (Editora Ediouro).

Onde Comprar:

Redes das livrarias:

                                     Cultura (www.livrariacultura.com.br);

                                     Saraiva (www.livrariasaraiva.com.br); e

                                     Potylivros (www.potylivros.com.br).

ISBN: 978-85-912416-0-6

Autor: Jomar Morais

Ano: 2011  / 1ª edição
Número de páginas: 140
Formato em centímetros: 14,5 x 21
Encadernação: brochura

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.