Compartilhar Este Post

32 Respostas para "Bill Porter – Lição de Vida"

  1. Marcos Wilkens · Editar

    Não importa como a pessoa é, e sim a determinação e persistência para fazer, que conseguimos alcançar nosso objetivo.

  2. Vídeo muito bom, com duas mensagens importantes…
    Acho que é isso, lutar contra o preconceito sempre, seja ele qual for, todos merecem uma oportunidade para mostrar seu talento, e por um outro lado, jamais deixarmos de lutar por nossos objetivos, obstáculos fazem parte do caminho a ser percorrido.

  3. A grande lição que fica é, lutarmos contra o pré conceito. Em todos os sentidos! Devemos dar uma chance as pessoas, para mostrarem quem são, onde querem chegar.  😉

  4. Esta é a grande demonstração que como devemos deixar o pre conceito. É a demonstração de agressividade e de como, independente da nossa condição, devemos acreditar em nossa capacidade de vencer os obstáculos da vida, devemos acreditar de todos nós podemos, basta querer.

  5. É emocionante ver aqueles que superam suas dificuldades e isso realmente nos estimula a vencermos as nossas próprias. Esse caso é mais um daqueles em que avaliamos as pessoas conforme o alcance limitado dos nossos olhos. Nem mesmo Jesus conseguiu se livrar desse tipo de julgamento.

  6. José Maurílio da Silva · Editar

    Vocês precisam assistir ao filme na íntegra.
    De porta em porta, é muito bom.

  7. Que lição de vida! É uma excelente oportunidade de entender que é fundamental continuar, mesmo com tantos obstáculos que a vida possa nos apresentar. 

  8. Muito bom o vídeo, mostra que realmente temos que ter perseverança e superações nas nossas vidas.

  9. Sem palavras! já recebi muitos nãos também ! acho que o mercado nos trata como objetos e não como pessoas, mas temos que lutar!

  10. Clara de Assis · Editar

    Muitos avalia um colaborador (a),pela aparência não estão preocupados em saber, porque você esta
    na empresa qual o seu objetivo,seus valores,seus sonhos,para mim o comprometimento ,respeito, ética,honestidade, paciência e perseverança,são atrativos no profissional que faz a diferença na empresa. 😀

  11. Roberto Moutinho · Editar

    O pré conceitos é abominável em uma sociedade cheia de esteriótipos para que sejamos vencedores

  12. Magnífico e veio em boa hora…quem quiser pode ver o filme todo no youtube só precisa ter paciência, são 13 capitulos.

  13. Simone Madruga · Editar

    Este filme é motivador e nos dá uma grande lição: ¨Não desista, por mais que os caminhos sejam difícieis, onde você só escuta a palavra não, não foi desta vez, infelizmente não dá…¨ Persistir e acreditar, com otimismo e segurança

  14. Alberto Fekete · Editar

    Obrigado pelo presente!
    E boa sorte a todos, continuem alimentando o sonho das possibilidades.

  15. Esse trecho do filme mostra que o pré conceito é a maior barreira, pois somente a pessoa sabe da sua capacidade e onde quer chegar. Mas na maioria das vezes as pessoas não tem a chance de mostrar na prática sua capacidade. 

  16. Uma das melhores coisas que ví em muito tempo.

    Para quem está em busca de um lugarzinho mesmo que pequeno para poder cuidar de sua família, este video realmente é muito bom pois mostra que não devemos desistir e lutar!
    Por outro lado, vejo quase diariamente muitos gestores e recrutadores que nem olham o se CV e te descartam da perspectiva de entrar no processo seletivo pelos motivos mais simples possiveis. Em entrevista já me perguntaram qual a marca do meu terno!
    Nunca mais usei meu terno Colombo Oxford. Só uso meu único TNG super surrado. Voltando ao filme, quem teve sensibilidade foi a “””secretária”” e não o gestor !!

  17. Se este vídeo nos faz, gestores, refletir, no meu caso, como diretor comercial ainda mais…

    Para mim, a grande lição que fica é, lutarmos contra o pré conceito. Em todos os sentidos! Devemos dar uma chance as pessoas, para mostrarem quem são, onde querem chegar, etc…

    Daniel Antico
    – Diretor Comercial – Trix Tecnologia Ltda

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.