Elancers Cria Aplicativo no Facebook para Acesso ao Canal “Trabalhe Conosco” das Empresas

Buscar vagas de emprego na internet já é usual. E a cada dia surgem novas opções para a procura de emprego, que variam de classificados de currículos online – pagos e gratuitos – a blogs, sites de agência de RH, entre outras.

Com a chegada das redes sociais, um novo leque de alternativas se abriu. Pensando sempre desenvolver novas tecnologias e caminhos originais de comunicação entre as empresas que buscam por profissionais ideais e a sociedade, a Elancers.net criou um aplicativo que leva para dentro do Facebook a área “Trabalhe Conosco” das empresas. Fácil e prático de usar, o aplicativo é gratuito para as empresas e para os usuários.

Para adotar a ferramenta, as empresas devem seguir um procedimento totalmente seguro, com indicações de um tutorial, que ensina o passo a passo para a integração da aba “Trabalhe Conosco” do site, na página do Facebook. Os responsáveis pela administração da fanpage/perfil conseguem habilitar a nova função em poucos minutos, sem necessidade de qualquer conhecimento mais profundo sobre a utilização da rede social.

Já os candidatos, basta acessar a fanpage ou perfil da empresa na rede social e entrar na aba “Vagas ou Oportunidades”, onde estarão listadas todas as vagas disponíveis. Ao clicar em “Candidatar-se” em qualquer vaga publicada, ele é direcionado automaticamente a página Trabalhe Conosco da empresa para efetivar sua inscrição.  

O compromisso da Elancers ao promover esta novidade é garantir que mais pessoas tenham conhecimento das oportunidades disponíveis, e que seus clientes recebam mais candidatos em sua base exclusiva!

“Esperamos trazer ainda mais praticidade e eficiência ao dia-a-dia dos clientes e candidatos. É pra isso que nos dedicamos. Oferecemos também para todos estes procedimentos o suporte de nossa equipe, que estará sempre pronta a esclarecer as duvidas dos nossos clientes e usuários” finaliza Cezar Tegon.

A Elancers vem se posicionando pró-ativamente nas principais redes sociais acessadas no Brasil (Facebook, Twitter, Orkut, LinkedIn) afim de levar ao maior número de pessoas o acesso a oportunidades de trabalho em suas mais de 4.000 empresas-clientes, e  demonstrou mais uma vez estar conectada as principais tendências do mundo virtual, desenvolvendo esta tecnologia inovadora para seus clientes.

Sobre a Elancers

A Elancers é reconhecida por renovar os processos de recrutamento e seleção praticados no Brasil. Com mais de 11 milhões de currículos cadastrados em seu banco de dados, é uma prestadora de serviço na área de tecnologia para recrutamento e seleção online na modalidade SaaS – Software as a Service. A solução Elancers está disponível nos idiomas português, inglês e espanhol e os clientes podem utilizá-la em cinco categorias, com níveis de serviços diferenciados para cada uma: Elancers e-Recruitment, Elancers Pay to Use, Elancers Wizard, Elancers Light e Elancers Vertical. Site www.elancers.net.

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.