Especialização em Direito do Trabalho Reduz Riscos nas Empresas

Prof. Ms. Lauricio Cioccari
Prof. Ms. Lauricio Cioccari

Para profissionais de recursos humanos, administração e ciências contábeis que queiram obter amplo conhecimento jurídico para auxiliar nas tomadas de decisões e reduzir riscos, a Universidade Cidade de São Paulo – UNICID está com matrículas abertas da pós-graduação em Direito do Trabalho e Concepções Atuais.

De acordo com o advogado e professor Lauricio Antonio Cioccari, coordenador Geral de pós-graduação na área de Direito da UNICID, o aquecimento econômico vivenciado pelo Brasil nos últimos anos e a situação de pleno emprego experimentada por algumas grandes cidades afetaram de forma intensa as relações de trabalho entre empresas e profissionais. Foi atenta a esta demanda que a instituição implantou um programa de Pós-Graduação Lato Sensu que tem como principal diferencial o olhar para o futuro. “Nós preparamos os alunos para o que ainda está por vir”, ressalta Cioccari.

Detalhes sobre o curso:

Com intuito de renovar, consolidar e atualizar as normas dessa temática diante da evolução legislativa, das decisões judiciais e dos desafios dos últimos anos na globalização empresarial, a pós-graduação em Direito do Trabalho e Concepções Atuais oferece sólida formação. Seu conteúdo abrange assuntos como: Contrato Individual de Trabalho; Aviso Prévio e Ruptura do Contrato de Trabalho; Duração do Trabalho; Férias; Remuneração; Higiene, Segurança e Medicina do Trabalho; Processo Administrativo do Trabalho – Fiscalização; Direito Coletivo do Trabalho; Perícia Contábil, Processo e Operação (Cálculos Trabalhistas); Contabilidade Aplicada; Fundamentos Econômicos (A micro economia e a teoria da firma); e A Psicologia do Trabalho (Psicologia das Organizações).

O curso concilia teoria e prática, trazendo cases para discussão em sala de aula, e são estruturados em módulos, o que possibilita atualização constante dos conteúdos e flexibilidade curricular. As aulas serão realizadas nas segundas e quartas-feiras, das 19h às 23h. Com duração de 13 meses, o investimento é de 14 parcelas de R$ 430,00.

SERVIÇO
Pós-Graduações (Lato Sensu) em Direito do Trabalho e Concepções Atuais.

Inscrições abertas
Local: pelo site www.unicid.br e no Centro de Atendimento ao Aluno (CAA) da Universidade.
Rua Cesário Galeno, 475, Tatuapé (Estação Carrão do Metrô) – São Paulo.
Tel.: 11 – 2178 1212

Compartilhar Este Post

Uma Resposta para "Especialização em Direito do Trabalho Reduz Riscos nas Empresas"

  1. Gostaria de saber onde vocês estão localizado, qual o valor do curso de Direito com foco em RH.

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.