Elancers Cria Planos Gratuitos para Anuncio de Vagas e Busca de Candidatos para Empresas

A partir do mês de julho, a Elancers, empresa especializada em renovar processos de recrutamento e seleção por meio de soluções tecnológicas, aposta em novas ofertas de serviços.

A empresa que já atuava no segmento de e-Recruitment e JobPost, divulgando oportunidades de empresas contratantes, adotou a modalidade de serviço JobPost financiada pelo candidato.

Com esta mudança, as empresas poderão optar por um pacote de serviços pago ou buscar candidatos e divulgar vagas de forma gratuita.

Cezar Tegon, presidente da Elancers
Cezar Tegon - Presidente da Elancers

Para os candidatos, o cadastro de currículo, vídeos currículo, cartas de apresentação e inscrição em vagas de empresas pagantes continuam gratuitos, no entanto, para vagas de empresas que aderirem ao pacote gratuito, os candidatos terão que assinar um plano de pagamento para se inscrever as vagas anunciadas, podendo ser individual, com valor para cadastro em uma vaga, ou optar por pacotes de serviços (mensal, trimestral ou anual) que permitem a inscrição em um número ilimitado de vagas. “Mesmo optando por pagar para se inscrever à vaga, uma vez que o cadastro do currículo continua gratuito, o candidato terá o melhor custo-benefício existente no mercado”, afirma Cezar Tegon, presidente da Elancers.

Ainda sobre a mudança,Tegon avalia “Entendemos que desta forma todos saem ganhando, pois temos mais de 5 milhões de candidatos cadastrados em nossos sistema e muitas empresas que poderiam anunciar suas vagas não o fazem por conta do custo, portanto, nossos candidatos perdiam a chance de ser informados sobre essas oportunidades. Com a mudança solucionamos esta questão abrindo espaço para que essas empresas possam divulgar suas vagas também de forma gratuita”.

A adaptação deste modelo de negócio aconteceu após uma avaliação da situação atual do mercado, onde a Elancers identificou a necessidade de proporcionar aos seus clientes, empresas e candidatos, uma variedade de pacotes que possam se enquadrar na necessidade de cada um.

Confira no site da Elancers o infográfico com os principais pontos de destaque dessa mudança: http://bit.ly/NhESQu

Sobre a Elancers

A Elancers é reconhecida por renovar os processos de recrutamento e seleção praticados no Brasil. Com mais de 10 milhões de currículos cadastrados em seu banco de dados, é uma prestadora de serviço na área de tecnologia para recrutamento e seleção online na modalidade SaaS – Software as a Service. A solução Elancers está disponível nos idiomas português, inglês e espanhol e os clientes podem utilizá-la em cinco categorias, com níveis de serviços diferenciados para cada uma: Elancers e-Recruitment, ElancersPayto Use, ElancersWizard, Elancers Light e Elancers Vertical. Site www.elancers.net.

Compartilhar Este Post

2 Respostas para "Elancers Cria Planos Gratuitos para Anuncio de Vagas e Busca de Candidatos para Empresas"

  1. Olá Bom dia!

    Gostaria de encaminhar o meu curriculum, quem sabe para uma possível oportunidade de trabalho.

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.