Livro: A VIDA SECRETA DOS PROFISSIONAIS: Durante e Depois do Expediente

A Vida Secreta dos Profissionais
Desvende o mundo secreto dos recrutadores de pessoas

O universo misterioso do headhunter foi desvendado. Conheça as histórias proibidas do mundo corporativo, e passe a lidar melhor com os caçadores de talentos e candidatos a vagas de emprego.

“A Vida Secreta dos Profissionais – durante e depois do expediente” traz, por meio de relatórios de entrevistas, interessantíssimos contos e uma valiosa pesquisa, a essência do que acontece no recrutamento e seleção de pessoas.

Trata-se de um trabalho bastante singular, onde diversos autores dão voz a tudo o que, explicitamente, não poderia ser diretamente reportado numa entrevista de emprego. Some a isso alguns capítulos com reflexões e dicas importantes para quem busca sabedoria e  qualidade nos relacionamentos.

Você vai conhecer o lado oculto e picante das relações de poder e compreender o que mudar tendo em vista maior felicidade na vida pessoal e profissional.

O livro mostra de forma inteligente como agem os especialistas em busca do capital humano ideal e até onde o relacionamento entre ambos pode chegar.

Retrata a relação entrevistador x candidato com profundidade, para que os detalhes dessa interação sejam conhecidos e utilizados com sucesso pelos dois lados.

É uma obra contemporânea e atemporal, que faz uma leitura completa do ser humano, desde os seus valores culturais até os comportamentos íntimos sob a ótica de quem lida com ele no ambiente organizacional.

 

Autoras: Suely Cândido e Cristina Hebling Campos
Editora Ser Mais – 1ª edição – 2012 – 248 páginas
ISBN 978-85-63178-36-7

 

Pré-venda – R$ 29,90 – Clique Aqui

 

Newsletter

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.