Livro: AGORA É PRA VALER! Propõe Quebra de Paradigmas no Modo de Liderar Pessoas


AGORA É PRA VALER!
PROPÕE QUEBRA DE PARADIGMAS NO MODO DE LIDERAR PESSOAS

 

Primeira autora brasileira a publicar livro de autodesenvolvimento romanceado.

  • Revista Veja: 3º lugar
  • Revista Época: 2º lugar
  • Folha de São Paulo: 2º lugar
  • Publishnews: 2º lugar
  • Estadão: 2º lugar
  • Laselva: 2º lugar

 

Contrato assinado com Editora da Inglaterra para publicar em todos os países de língua inglesa!

  • Após momento de crise, chefe bem-sucedido precisa rever modo como lida com as pessoas.
  • Trajetória de personagem que busca se reerguer apresenta novos conceitos de Liderança Transformadora.

 

Agora é pra valer! – A verdadeira história de quem passou de chefe dos outros a líder de si mesmo (DVS Editora), obra da escritora Marcia Luz, tem como protagonista Lucio Queiroz. O personagem da ficção é construído de modo tão autêntico que carrega em si inúmeros perfis de chefes, gerentes e coordenadores que não se sentem à vontade com os novos paradigmas da liderança e continuam agindo de modo conservador.

A autora consolidou em seu livro, mais de 20 anos de experiência como instrutora e palestrante na área gerencial. Neste período ela pôde conhecer e auxiliar inúmeros “Lucios”, e cada um deles está representado na obra.

“Você acompanhará a saga de Lucio Queiroz, um homem que com toda certeza lembrará vários chefes que você mesmo já teve. E garanto que qualquer semelhança com a realidade não terá sido mera coincidência. Não inventei nada, nenhuma das atitudes extremas do personagem, por incrível que possa parecer, foram fruto de minha imaginação. Apenas misturei episódios protagonizados por alguns gerentes que conheci em meus 20 anos de trajetória como formadora de gestores”, escreve Marcia Luz na introdução do livro.

Logo no início da leitura, nos deparamos com um personagem derrotado, que já esteve no topo de um império empresarial, mas que agora se declara no fundo do poço. Ele dá indícios dos motivos que o levaram a tal situação, mas as verdadeiras revelações da trama vêm aos poucos.

Acompanhar a trajetória de Lucio Queiroz é uma lição para a vida pessoal e profissional. A queda e a luta por uma segunda chance são também pano de fundo para os conceitos de Liderança Transformadora apresentados por Marcia Luz.

 

Pelo modo envolvente como a história é contata, o leitor é levado a refletir sobre a sua própria vida. A narrativa o leva a detectar se existe a necessidade de realizar mudanças em sua conduta, sem que tenha que passar pela crise que viveu o protagonista do livro.

Agora é pra valer!
Autor:
Marcia Luz

Editora: DVS Editora
Páginas: 192
Quanto: R$ 19,50
Onde Comprar: Nas melhores livrarias ou diretamente através do site: www.marcialuz.com.br
Leia o Primeiro Capítulo: Clique Aqui

 

SOBRE A AUTORA
Marcia Luz é psicóloga, pós-graduada em Administração de Recursos Humanos, especializada em Gestalt-terapia e mestre em Engenharia de Produção. Professora de pós-graduação e palestrante. Autora dos livros Lições que a Vida Ensina e a Arte Encena, Outras Lições que a Vida Ensina e a Arte Encena e Construindo um Futuro de Sucesso. Coach executiva e pessoal formada pelo ICI (Integrated Coaching Institute), com curso certificado pelo ICF (International Coaching Federation). Sócia-presidente da Plenitude Soluções Empresariais Ltda.

 

DEPOIMENTOS SOBRE O LIVRO
“Com muito bom humor, Marcia Luz nos oferece uma oportunidade única de refletirmos sobre nossas prioridades, nosso crescimento e nossa – surpreendente – capacidade de transformação. De forma leve, mas não menos incisiva, Marcia envolve o leitor e cria com ele um vínculo: “(…) só pessoas com quem estabelecemos intimidade são capazes de oferecer espelhos para nos conhecermos”. Participe desta deliciosa descoberta e boa leitura!”

– Ângela Massayo Ginbo-Lima – Médica Infectologista e Diretora Geral da Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte / CE

 

“Marcia Luz é uma daquelas pessoas que trazem luz e colocam amor em tudo o que fazem. Em seu livro não é diferente, na possibilidade da escuridão da vida, ela vai tecendo um manto de estrelas e nos convida a realizarmos a tarefa mais difícil de nossa existência, DAR LUZ A NÓS MESMOS. Boa leitura.”

– Ana Maria Rossato – Psicóloga da Racional Consultoria

 

“O trabalho da Marcia Luz é diferenciado! Para ela, não basta estar bom! Deve estar excepcional, assim como a belíssima história deste livro, que prende desde o início o leitor e o leva a uma viagem maravilhosa em torno de diversos conceitos aplicáveis no dia a dia empresarial. Uma leitura obrigatória para todos os líderes que querem ter sucesso, afinal, Agora é pra Valer!”

– Alexandre Slivnik – Vice-Presidente ABTD

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.