Folha de Pagamento: Relação Completa de Atividades e Produtos Desonerados, até a MP 612

Tenha em mãos uma ferramenta prática e organizada para consultas das atividade e produtos desonerados!

Entre outras informações: a norma originária e a data em que passou a vigorar a desoneração de cada atividade ou produto; produtos excluídos (em determinado grupo)  da desoneração; e, produtos que ficou desonerado durante um determinado período, mas, que foi eliminado da desoneração.

Para baixar as respectivas relações (produtos e ou atividades desoneradas) clique nos seguintes links:

Nota: Desconsiderar, provisoriamente, os produtos e serviços constantes da relação cuja desoneração se deu através da MP 601/2012, pois, ela perdeu a validade sem ser votada pelo Senado federal. Entretanto o governo estuda forma de introduzir seu conteúdo em outra norma legal, provavelmente a MP 610 ou 615. Até lá, entretanto, a partir da folha de pagamento do mês de Junho/2013 desconsiderar tais atividades e produtos da desoneração da folha de pagamento.

PRODUTOS DESONERADOS ATÉ MP 612

ATIVIDADES DESONERADAS ATÉ MP 612

Deseja saber mais sobre desoneração da folha de pagamento?

Participe da próxima palestra que será realizada em 13/06/2013 em Araras/SP:  Veja mais detalhes aqui!

 

Sobre o Autor do Material:

Odair Rocha Fantoni, Administrador de RH – Coach – Mentor – Holomentor®, Pós-graduado em Direito do Trabalho, é profissional atuante a mais de 30 anos em RH e Sistemas de Gestão de RH nas seguintes empresas: Editora Abril, Círculo do Livro, IPL Informática, Sênior Sistemas, Pantron Sistemas, Moema Service e Elenco Informática. Atual Diretor da RHevista RH e da Nydus Systems (http://www.meurhnaweb.com.br), Executivo de Recursos Humanos e Consultor na área de RH e Sistemas de RH.

e-mails: fantoni@ig.com.br, fantoni@rhevistarh.com.br

 

Compartilhar Este Post

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.