Termo de Uso

1. O cadastro de usuário realizado no Portal RHevista RH é gratuito.

2. Ao efetivar seu cadastro no Portal RHevista RH, o Usuário, concorda em:
a) fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo ao preencher o formulário específico do Cadastro de Usuários;
b) atualizar tais informações de cadastro, de modo a mantê-las verdadeiras, exatas, atuais e completas;

3. O Usuário, ao efetivar seu cadastro, autorizar o recebimento de mensagens do Portal RHevista RH, através de correio eletrônico, celular, SMS ou qualquer outro meio de comunicação, ficando ressaltado que a principal via de informação para o Usuário é o Portal.

4. O Usuário assume todos os ônus e responsabilidades decorrentes de seus atos e de sua conduta, ou de terceiros que façam uso de seu login e senha.

5. O Usuário reconhece e declara-se ciente que o Portal RHevista RH:
a) não possui qualquer responsabilidade sobre os materiais de terceiros incluídos no portal;
b) não endossa nenhum autor, website, ou produto mencionados no portal.

6. O Usuário reconhece e declara-se ciente que os artigos e comentários publicados no Portal RHevista RH não deverão ser tomados como verdades absolutas, e não são para serem usados como opinião legal, médica ou de qualquer outro tipo, tendo como único propósito o de informação.

7. O Usuário pode e deve, comunicar ao Portal RHevista RH qualquer espécie de mal uso do Portal , por qualquer usuário, a fim de que possam ser tomadas as medidas cabíveis, tais como a imediata retirada do material.

8. O Portal RHevista RH oferece ao Usuário espaços para opinião e comentários a respeito dos assuntos publicados, sendo certo que o Usuário jamais deverá fazer qualquer comentário que possa ser considerado ilícito penal, civil ou moral ou, ainda, ofensivo a terceiros, e será o único responsável por todas as sanções cíveis e criminais daí decorrentes.

8.1. Nas hipóteses do item acima, o Portal RHevista RH se reserva o direito de editar, modificar e/ou retirar os comentários que achar ofensivos, e não poderá, em hipótese alguma, ser responsabilizado pelos comentários realizados pelo Usuário.

2006 © 7138 RHevista RH. All rights reserved.